Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
22° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Shopping ao ar livre previsto para a Urbanização Nova Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A urbanização “Nova Alcobaça”, um lotemento do Millenium BCP, situado junto à variante e do Parque Verde, deverá arrancar em breve com o projeto comercial privado, que prevê a instalação de lojas e dois restaurantes de fast food.

“O Banco solicitou a alteração ao loteamento (referente ao 1º lote de terreno, localizado de frente ao Pingo Doce, próximo das estufas da EPADREC, designado de Retail Park) para que aí se possam instalar dois restaurantes de fast food, uma bomba de gasolina e um centro comercial ao ar livre”, informou Paulo Inácio, Presidente da Câmara de Alcobaça.

A Autarquia deliberou autorizar a alteração da designação do terreno porque “existe um negócio entre o Millenium BCP e um promotor e este investimento, nos termos que estou a comunicar”.

Para este grande loteamento numa das principais entradas para o centro, próximo de serviços e superfícies comerciais, foram projetados lotes de moradias e de apartamentos. A urbanização continua sem data para arrancar, mas o autarca acredita que podem estar para breve as primeiras construções.

“Um dia deverão ser construídos. O banco está a fazer negociações e a vender a empreiteiros”.

Sobre o investimento privado anunciado, o autarca adianta que está prevista uma reunião do empresário, e só depois desse encontro se poderão adiantar mais pormenores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já,...

nuno