Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
4° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C

Shopping ao ar livre previsto para a Urbanização Nova Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A urbanização “Nova Alcobaça”, um lotemento do Millenium BCP, situado junto à variante e do Parque Verde, deverá arrancar em breve com o projeto comercial privado, que prevê a instalação de lojas e dois restaurantes de fast food.

“O Banco solicitou a alteração ao loteamento (referente ao 1º lote de terreno, localizado de frente ao Pingo Doce, próximo das estufas da EPADREC, designado de Retail Park) para que aí se possam instalar dois restaurantes de fast food, uma bomba de gasolina e um centro comercial ao ar livre”, informou Paulo Inácio, Presidente da Câmara de Alcobaça.

A Autarquia deliberou autorizar a alteração da designação do terreno porque “existe um negócio entre o Millenium BCP e um promotor e este investimento, nos termos que estou a comunicar”.

Para este grande loteamento numa das principais entradas para o centro, próximo de serviços e superfícies comerciais, foram projetados lotes de moradias e de apartamentos. A urbanização continua sem data para arrancar, mas o autarca acredita que podem estar para breve as primeiras construções.

“Um dia deverão ser construídos. O banco está a fazer negociações e a vender a empreiteiros”.

Sobre o investimento privado anunciado, o autarca adianta que está prevista uma reunião do empresário, e só depois desse encontro se poderão adiantar mais pormenores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara Municipal prepara novos perímetros de rega no concelho

Um ano após a inauguração da requalificação e modernização do Aproveitamento Hidroagrícola da Cela, a Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes regressou, no passado dia 28 de novembro, à Associação dos Beneficiários da Cela, para abrir as XIII...

rega

Desagregação da União de Freguesias Pataias-Martingança chumbada

A desagregação da União de Freguesias Pataias-Martingança foi chumbada no passado dia 8 de dezembro, em Assembleia de Freguesia Extraordinária, com 8 votos contra e 5 a favor. Um grupo de cidadãos da Martingança pedia o regresso à configuração política do passado,...