Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C

Empresa Municipal Nazaré Qualifica iniciará a 1 de abril a fiscalização em zonas de estacionamento pago

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município da Nazaré delegou na Nazaré Qualifica, E.M. Unipessoal, Lda., por contrato de delegação de poderes, os poderes e competências de fiscalização do estacionamento em zonas delimitadas e sinalizadas da via ou vias sob jurisdição municipal, nos quais se incluem os poderes de bloqueamento e remoção de veículos, bem como, os poderes necessários para cobrar, liquidar e arrecadar as tarifas e coimas respetivas.

Na sequência do procedimento, a Empresa Municipal Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda, foi credenciada pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária como Entidade Autuante n.º 101100200.

A empresa municipal e os seus agentes de fiscalização, credenciados pela ANSR, iniciarão no dia 1 de abril, a fiscalização em zonas de estacionamento afetos a utilização sujeita ao pagamento de uma tarifa (nos termos fixados em regulamento).

As Zonas de Estacionamento de Duração Limitada, definidas e aprovadas pelo Município da Nazaré localizam-se na Avenida Manuel Remígio, Avenida da República, Rua Mouzinho de Albuquerque, Avenida Vieira Guimarães, Rua Alves Redol, Largo Cândido dos Reis, Rua do Mercado, Rua Sub-Vila.

A permanência de veículos nas Zonas de Estacionamento de Duração Limitada, no período entra as 08h00 e as 20h00, de segunda a domingo, está sujeita ao pagamento de tarifa, sendo obrigatória a exibição do ticket no tablier da viatura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter