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Crédito Agrícola premiado pelo atendimento ao Cliente

Paulo Alexandre

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O Crédito Agrícola foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca - Atendimento ao Cliente”. Em cinco anos de existência desta distinção, o Crédito Agrícola faz parte de um reduzido grupo de marcas que foram consecutivamente reconhecidas pelos portugueses.

Esta distinção é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas equipas do CA na procura pela melhoria contínua no atendimento ao Cliente, refere a entidade bancária.

“É também um reforço da marca distintiva do Banco na procura de uma cultura de proximidade do CA às comunidades onde se insere”.

Nesta edição, o Prémio Cinco Estrelas teve 155 categorias em avaliação, entre 774 marcas. Tem por base um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a segunda maior rede de Agências, com 656 Agências.

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