Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 10° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 10° C
  • Sunday 13° C

Mercedez-Benz associa-se à Nazaré no reforço do conceito de destino seguro

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A reputada marca alemã Mercedes-Benz voltou a associar-se à Nazaré numa iniciativa dedicada à segurança, com a cedência de uma pick-up Classe X totalmente adaptada às necessidades da equipa de nadadores-salvadores.

O acordo, celebrado entre a Nazaré Qualifica e a Mercedes-Benz Portugal, com validade até à abertura da próxima época balnear (2019), visa o reforço de meios da equipa que efetua o patrulhamento da praia durante o inverno.

“Estamos a reforçar uma parceria com o Município com este ato, que se materializa na cedência de uma pick-up Classe X, que reúne, para além da sofisticação e experiência da condução, sistemas inovadores de segurança”, explica Mário Neves, Managing Director da Mercedes Benz Vans Portugal.

“Não poderíamos deixar de nos aliar ao Município na apresentação da Nazaré como uma praia segura com a viatura de segurança excecional.”

O Classe X define um novo standard neste segmento, ao combinar a robustez de uma pick-up com a sofisticação da Marca, criando uma experiência única.

Os sistemas de segurança inovadores do Mercedes-Benz Classe X são uma aposta da marca alemã neste segmento, que se apresenta ao consumidor como uma escolha de referência. Active Break Assist, 7 airbags, sistema de chamada de emergência MB, ESP com Trailer Stability Assist, Traffic Sign Assist e Lane Keeping Assist são alguns dos equipamentos de segurança do Classe X que estará ao serviço da equipa de nadadores-salvadores da Nazaré.

O patrulhamento da costa fora da época balnear acontece pelo segundo ano consecutivo, no âmbito do protocolo de colaboração entre o Município e a Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Walter Chicharro, esta parceria “reforça a promoção da Nazaré como uma praia segura e de qualidade, numa altura em que esta é, cada vez mais, um destino mundial de referência, também por causa do mar e dos produtos turísticos a ele associados.”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor

CDU questiona executivo da Câmara sobre o destino de pescado fresco

A CDU exigiu esclarecimentos sobre o destino dado a uma quantidade elevada de pescado fresco adquirido pela Câmara Municipal alegando destinar-se às cantinas escolares. “Recebemos informações de que o Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, pode...

joao delgado