Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
12° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C

Mercedez-Benz associa-se à Nazaré no reforço do conceito de destino seguro

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A reputada marca alemã Mercedes-Benz voltou a associar-se à Nazaré numa iniciativa dedicada à segurança, com a cedência de uma pick-up Classe X totalmente adaptada às necessidades da equipa de nadadores-salvadores.

O acordo, celebrado entre a Nazaré Qualifica e a Mercedes-Benz Portugal, com validade até à abertura da próxima época balnear (2019), visa o reforço de meios da equipa que efetua o patrulhamento da praia durante o inverno.

“Estamos a reforçar uma parceria com o Município com este ato, que se materializa na cedência de uma pick-up Classe X, que reúne, para além da sofisticação e experiência da condução, sistemas inovadores de segurança”, explica Mário Neves, Managing Director da Mercedes Benz Vans Portugal.

“Não poderíamos deixar de nos aliar ao Município na apresentação da Nazaré como uma praia segura com a viatura de segurança excecional.”

O Classe X define um novo standard neste segmento, ao combinar a robustez de uma pick-up com a sofisticação da Marca, criando uma experiência única.

Os sistemas de segurança inovadores do Mercedes-Benz Classe X são uma aposta da marca alemã neste segmento, que se apresenta ao consumidor como uma escolha de referência. Active Break Assist, 7 airbags, sistema de chamada de emergência MB, ESP com Trailer Stability Assist, Traffic Sign Assist e Lane Keeping Assist são alguns dos equipamentos de segurança do Classe X que estará ao serviço da equipa de nadadores-salvadores da Nazaré.

O patrulhamento da costa fora da época balnear acontece pelo segundo ano consecutivo, no âmbito do protocolo de colaboração entre o Município e a Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Walter Chicharro, esta parceria “reforça a promoção da Nazaré como uma praia segura e de qualidade, numa altura em que esta é, cada vez mais, um destino mundial de referência, também por causa do mar e dos produtos turísticos a ele associados.”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Câmara investe na Arborização do Parque da Pedralva

A empreitada de arborização de uma área de 2,52 ha do Parque da Pedralva teve início na semana passado e representa um investimento que totaliza os 81.730,45 €. O plano de arborização surge no âmbito da candidatura ao Aviso n.º 11/REACT-EU/2021 – (Re) Arborização...

pedralva