Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C
18° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 26° C
19° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 27° C

Tournée nacional da cantora de jazz Hailey Tuck passa por Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Hailey Tuck, uma das mais conceituadas vozes do novo jazz, estará no Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro, no dia 24 de novembro, para um concerto que começará às 21h30.

A atuação integra uma curta tournée de apenas duas datas em Portugal.

A cantora norte-americana, oriunda de Austin, Texas, vem a Alcobaça apresentar o seu mais recente trabalho “Junk”. Após 3 EPs lançados entre 2014 e 2015 que deixaram a crítica rendida à cantora, a Sony Music aposta em Hailey Tuck como uma das maiores vozes do novo jazz. A sonoridade de Junk é a perfeita fusão entre a personalidade da artista, o seu amor pelo lado negro da vida bem como a sua abordagem despreocupada de tudo o que é standard.

Produzido por Larry Klein vencedor de múltiplos Grammys e apresentando canções de artistas tão diversos como Leonard Cohen, Pulp, The Kinks e Paul McCartney, Junk é tão brincalhão quanto provocante Hailey Tuck partiu para Paris com apenas 18 anos para estudar música, sobretudo o período áureo do jazz dos anos 1930, estabelecendo- se como voz de relevo na cena parisiense, sendo amplamente elogiada pelos seus espetáculos ao vivo e pelas entrevistas dadas a diversas revistas, das quais se destacam: a Interview, a Nylon, a People Magazine e a Marie Claire.

Concerto para M/6

14€ c/ descontos

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça foi dado a conhecer na passada sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa...

central1

Arrancou o Cistermúsica de Alcobaça sob o signo dos “Amores Proibidos”

Foi no passado  fim de semana que se iniciou  a 30.ª edição do Cistermúsica — Festival de Música de Alcobaça que celebra três décadas de um Festival que, ao longo destes anos, se foi afirmando como uma referência a nível nacional e que em 2022 não será diferente....

cister musica1