Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C

AYAKA SUZUKI e Jared Houston sagraram-se Campões Mundiais de Bodyboard na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ayaka Suzuki conquistou, no passado dia 9, o título de campeã mundial de bodyboard na Praia do Norte, num super heat que disputou até à última onda com Alexandra Rinder.

É o primeiro titulo mundial da atleta japonesa que se mostrou radiante com o troféu. “É fantástico! Faço bodyboard há vários anos e este título é muito bom”, disse a atleta.

Alexandra Rinder foi, por seu turno, vencedora da etapa do The Nazaré Pro. Foi uma final emotiva e muito tática. A alemã precisava que um conjunto de fatores se conjugassem para ganhar, e conseguiu. Apanhou as melhores bombas de água e somou 11.75 numa prova que disputou com Sari Ohhara.

O main event do Nazaré Pro terminou a 12 de outubro com a sagração de Jared Houston como campeão mundial de Bodyboard.

Com ondas entre 1 metro a 2,5 metros de altura, e alguns sets maiores, reuniram-se as condições perfeitas para o final da competição APB, tendo a Praia do Norte demonstrado, mais uma vez, a versatilidade das suas ondas para a prática de desportos de mar.

Jared Houston arrasou no super heat disputado com Iain Campbell, proporcionando um grande espetáculo de impressionantes reverses, executados ao longo dos 30 minutos da bateria.

“Queria muito ganhar este título este ano” disse o sul africano que voltou a pontuar na praia onde já tinha tido um bom resultado, a vitória The Nazaré Pro 2015.

Depois de 4 baterias, sempre a dar o “melhor para ficar com este título”, Jared Houston falou de uma final bastante “intensa” contra o compatriota, Iain Campbell (Campeão 2017 do The Nazaré Pro).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter