Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C

Bloco de Esquerda defende referendo local sobre tirolesa

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Bloco de Esquerda é mais uma voz discordante da concessão a privados de um espaço público com o objetivo de ali instalar uma tirolesa.

O partido, com representação na Assembleia Municipal, defende que “há temas, projetos, programas de relevante interesse local e que, necessariamente, dizem respeito à população e que interferem diretamente na sua vida” e que só o Referendo Local se apresenta como a forma de expressão vinculativa das cidadãs e dos cidadãos.

O Bloco de Esquerda diz-se “contra o projeto de concessão Zipline Nazaré, por achar que é uma concessão de um espaço público que não traz benefícios diretos às pessoas do concelho da Nazaré”.

“É um projeto que pode ter relevância na área do turismo, que pode trazer receitas para a autarquia, mas usar um espaço público para instalar a estrutura, para atravessar um espaço público que tem um significado maior para as pessoas da Nazaré, que é a praia da Nazaré, requer outra atitude por para deste executivo socialista”.

Para o Bloco, a melhor opção é ouvir a população sobre este projeto sugerido pela maioria que governa a Câmara.

“Se assim não for, será apenas mais um luxo que só servirá quem puder pagar e as pessoas sabem bem os impostos que pagam à autarquia, e sabem bem quem poderá pagar a descida deste luxuoso programa”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal