Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C

Troféu Yamaha 2018 passa pela Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A última prova da edição de 2018 do Troféu YAMAHA irá realizar-se no dia 1 de setembro, na Nazaré. Os treinos têm início às 9h30 e as provas às 14h00.

Conhecida por promover diversas atividades desportivas que têm vindo a aumentar a qualidade das práticas e diversificar a oferta desportiva para os cidadãos, a Nazaré receberá, agora, pela primeira vez, esta prova todo-o-terreno e a cerimónia de entrega de prémios do 15º Troféu Yamaha.

A pista localizada na Doca de Pesca da Nazaré, escassos metros da Praia do Sul, será com toda a certeza uma adição apreciada por todos à já rica diversidade de pistas utilizadas.

O Troféu YAMAHA é o que se realiza há mais anos em Portugal. Esta competição, composta por cinco provas e realizada em cinco localidades, tem sido ao longo de 15 anos o espelho do entusiasmo que os Portugueses têm pelo desporto motorizado.

Com o objetivo de oferecer aos proprietários de uma moto todo-o-terreno Yamaha dias de atividade desportiva com todas as características de uma prova oficial, o Troféu Yamaha e a única competição monomarca do estilo em Portugal e reveste-se de um espirito ímpar, juntando vários membros da família, sendo comum encontrarmos pais e filhos a competirem neste mesmo evento. Eventos estes que por norma contam com mais de 200 pilotos inscritos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn