Q

Previsão do tempo

19° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
19° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 21° C
22° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 20° C

Rita Guerra apresenta espetáculo “Acústico” na Benedita

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Rita Guerra regressa, em julho, ao concelho de Alcobaça para apresentar o seu novo espetáculo “Acústico”, um formato mais intimista em trio - Rita Guerra, piano e voz, Gonçalo Santos, percussão e Marco Reis na Guitarra.

O concerto está agendado para sexta-feira, dia 20 de julho, pelas 21h30, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, Benedita (Alcobaça). A artista neste espetáculo percorre as histórias e as canções mais emblemáticas da sua carreira, aquela que é unanimemente considerada uma das maiores intérpretes nacionais. À voz única de Rita Guerra, junta-se a mestria dos seus músicos e a interação e cumplicidade com o público.

Rita Guerra começou a cantar aos 16 anos e gravou o primeiro disco aos 23. Foi cantora residente no Casino do Estoril durante mais de 20 anos, representou Portugal na Eurovisão, é dela a voz Portuguesa de algumas das mais bonitas canções da Disney, gravou com as maiores vozes nacionais e com alguns dos seus maiores ídolos, gravou centenas de canções, colecionou primeiros lugares no Top e discos de platina. Escreveu um livro, que foi um sucesso de vendas e onde contou a sua historia de vida e com o qual tantas, mas tantas mulheres se identificaram. Em 2015, 32 anos passados desde que cantou profissionalmente pela primeira vez, Rita Guerra resolve fazer um resumo de carreira e edita “No Meu Canto – O melhor de Rita Guerra”. O disco que reúne 19 canções, entre as quais os duetos com Michael Bolton, Ronan Keating, Beto ou Paulo de Carvalho e que serviu de base à TOUR 30 Anos. Esgota todas as salas por onde passa, é seguida por uma multidão de fãs e é dona de uma das mais características vozes Portuguesas.

Ficha artística:

Rita Guerra piano e voz

Gonçalo Santos percussão

Marco Reis na Guitarra

Duração: 80min [s/intervalo] | Preço: 13€ [s/descontos] | M/6

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça foi dado a conhecer na passada sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa...

central1

Arrancou o Cistermúsica de Alcobaça sob o signo dos “Amores Proibidos”

Foi no passado  fim de semana que se iniciou  a 30.ª edição do Cistermúsica — Festival de Música de Alcobaça que celebra três décadas de um Festival que, ao longo destes anos, se foi afirmando como uma referência a nível nacional e que em 2022 não será diferente....

cister musica1