Em declarações ao nosso quinzenário, o valoroso jogador afirmou, “no meu primeiro ano de júnior consegui o título mais importante da minha carreira no futebol de formação: a subida de divisão. Foi o alcançar do principal objetivo definido para esta época, possibilitando à equipa de juniores do AC Marinhense a presença no Campeonato Nacional de Juniores da próxima temporada. Ambiciono ainda ganhar a Taça Distrital de Juniores da AF Leiria e conquistar a “dobradinha”, feito que seria a “cereja no topo do bolo”.
Esta subida, poderá dar-me a oportunidade de estar entre os melhores, disputar um campeonato mais competitivo e exigente e que me vai obrigar a trabalhar cada vez mais e melhor. Só assim poderei evoluir e crescer enquanto futebolista. Tem sido uma época fantástica, com muito trabalho, dedicação e rigor em torno dos objetivos definidos pelo clube e das ideias do treinador, uma vez que não é fácil articular as tarefas escolares com os dias/horas de treino, mas como se costuma dizer “quem corre por gosto não cansa”. Durante esta temporada tive a felicidade de ver o meu trabalho reconhecido pela atual Direção e treinadores do AC Marinhense, dos quais recebi o prémio “Portelinha de Ouro – Jogador Revelação de futebol 11”, referente à época desportiva 16/17″.
Em conclusão Ruben afirmou, “quero agradecer aos responsáveis pelo AC Marinhense e seus técnicos a confiança depositada e o privilégio que me concederam. Não posso deixar de agradecer também aos meus colegas e equipa técnica a forma como sempre me apoiaram e incentivaram, pois sem eles nenhum prémio pessoal ou coletivo seria possível de alcançar. Embora considere que “o futuro a Deus pertence”, irei fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ser cada vez melhor técnica, tática e fisicamente e, assim, conseguir realizar o meu maior sonho: Ser Jogador Profissional de Futebol.”
0 Comentários