Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 11° C
7° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C
5° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C

Descargas ilegais preocupam CDSPP

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O vereador do CDSPP na Câmara de Alcobaça, Carlos Bonifácio, voltou a manifestar a sua preocupação com as descargas ilegais para linhas de água.

“Recomendei à câmara que seja proactiva e promova ações de sensibilização junto dos respetivos profissionais”.

O vereador garante que não quer o fim das suiniculturas, que “criam riqueza para o concelho”, mas as regras ambientais devem ser cumpridas pelos produtores.

A descarga mais recente foi visível durante o dia na Levadinha, que passa dentro da cidade de Alcobaça.

O estado de conservação dos passadiços em São Martinho do Porto foram outra das preocupações apresentadas pelo vereador na oposição.

“Estamos a menos de um mês da época balnear e os passadiços encontram-se sem condições de serem fruídos”. O inverno mais rigoroso terá estado na origem dos estragos detetados nos passadiços para a praia.

A segurança das vias rodoviárias foi, também, apresentada como uma das preocupações do seu partido.

As estradas municipais alcatroados em período pré e pós-eleitorais estão sem marcações. “São bastantes quilómetros de estradas que não têm marcações e está em causa a segurança de peões e automobilistas. Como exemplo, a estrada dos Carris, uma via com muito movimento, com enormes declives e que sem marcações é uma estrada perigosa”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara Municipal prepara novos perímetros de rega no concelho

Um ano após a inauguração da requalificação e modernização do Aproveitamento Hidroagrícola da Cela, a Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes regressou, no passado dia 28 de novembro, à Associação dos Beneficiários da Cela, para abrir as XIII...

rega

Desagregação da União de Freguesias Pataias-Martingança chumbada

A desagregação da União de Freguesias Pataias-Martingança foi chumbada no passado dia 8 de dezembro, em Assembleia de Freguesia Extraordinária, com 8 votos contra e 5 a favor. Um grupo de cidadãos da Martingança pedia o regresso à configuração política do passado,...