Q

Previsão do tempo

23° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C

Garrett McNamara embaixador da WaveRunners

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Yamaha anunciou na Nazaré Garrett McNamara como embaixador da WaveRunners, a submarca dedicada às motas de água, numa parceria que junta dois gigantes do surf português. Após anos dedicados à Nazaré, Yamaha e Garrett uniram-se para valorizar um dos locais privilegiados do surf.

A Yamaha entrou há mais de uma década no mundo do surf com as suas motas de água, que permitem aos surfistas colocarem-se na crista das grandes ondas que o mar da Nazaré consegue oferecer. Por isso, a associação a um dos melhores atletas da modalidade do mundo é uma iniciativa natural, de acordo com a responsável de Marketing do setor marítimo da Yamaha em Portugal.

Sandra Cunha explica que “para a Yamaha, o surf sempre foi uma modalidade muito relevante, pois com os nossos produtos podemos apoiar os praticantes a atingirem resultados incríveis. Ao ter a oportunidade de colocar os surfistas em ondas gigantes, integramos uma equipa corajosa e determinada. Acreditamos que temos as melhores motas de água, que têm vindo a dar provas de qualidade e originalidade em todas as suas linhas. Termos um dos melhores surfistas do mundo como embaixador é uma demonstração de confiança em nós e no nosso trabalho.”

Também para Garrett McNamara esta parceria fez sentido, uma vez que tem desenvolvido uma relação com a marca desde que chegou à Nazaré, em 2010, para explorar as ondas do Canhão. “Em 2010 testei a primeira WaveRunner e, desde logo, identifiquei-me com as suas características, nomeadamente a sua potência, que sempre me deu confiança para desafiar as grandes ondas da Nazaré. Sinto-me muito satisfeito por ter sido convidado e é um privilégio poder representar a Yamaha nas competições que terei pela frente. Tenho a certeza que com a Yamaha na equipa, alcançaremos grandes feitos”, afirma.

A ligação entre Garrett McNamara e a Yamaha WaveRunners foi oficializada na ação WaveRunners Experience by Yamaha, durante a qual o surfista norte-americano proporcionou uma grande experiência em mar a 15 jovens nazarenos. Durante a manhã da passada quinta-feira, os jovens, com idades entre os 10 e os 17 anos, tiveram oportunidade de experimentar as motas-de-água WaveRunner, na companhia do detentor do recorde mundial de maior onda surfada.

A ação contou ainda com um momento didático, no qual os participantes foram consciencializados para as questões ambientais, quer a bordo do barco, quer junto da marina.

Sandra Cunha refere: “outro dos propósitos do evento era a valorização da Nazaré, portanto, procurámos transmitir algumas ideias sobre a importância de não poluir o ambiente, valores que a Yamaha e o Garrett partilham. Assim, dedicámos a tarde à limpeza, com muito empenho por parte dos jovens, do mar e da terra neste território.”

Como forma de agradecimento, a Yamaha e a Câmara Municipal da Nazaré, parceira nesta iniciativa, presentearam o atleta com uma prancha de surf com a linha temporal da sua presença na Nazaré inscrita, onde consta, entre outras coisas, a celebração do seu casamento e a conquista do recorde mundial, em 2012.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Relatório de Gestão Consolidado do Município

Nazaré O Relatório de Gestão Consolidado do Município da Nazaré foi 2023 foi aprovado com 4 votos e 3 contra na reunião de Câmara do passado dia 7 de junho. De acordo com o documento, o passivo do Grupo Municipal apresentou, a 31 de dezembro de 2023, um valor de...

reuniao