Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C

Rui Alexandre lidera concelhia PS Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Rui Alexandre foi eleito presidente da Comissão Política do PS Alcobaça para um mandato de dois anos.

O principal objetivo da direção, que sucede à de César Santos, é criar a estrutura e as condições para daqui a 4 anos se apresentar como força política vencedora das eleições autárquicas.

“Estamos na oposição há 20 anos”, diz Rui Alexandre, declarando o interesse de transformar o PS numa “força vencedora”, através de um programa que será elaborado nos próximos 4 anos.

O objetivo é “concluir um trabalho com uma vitória nas próximas eleições autárquicas”.

Sobre a relação da concelhia com os dois vereadores eleitos para a Câmara de Alcobaça, Rui Alexandre fala em “trabalho conjunto”.

“Pretendemos que a cooperação aconteça com eles e com os restantes eleitos, nomeadamente para a Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia”.

O PS liderou a Câmara de Alcobaça até 1997, com a presidência de Miguel Guerra (presidiu o concelho desde 1986 até 1997), que perdeu as eleições para o social-democrata Gonçalves Sapinho.

Nas eleições de outubro de 2017, após algumas hesitações nos nomes dos candidatos à Câmara, o PS terminou o ato eleitoral com a subida da votação e a eleição de dois representantes para o executivo camarário.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina

Alcobacense Miguel Silvestre é o candidato da IL pelo distrito

O Presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, anunciou, no passado dia 14 de dezembro, que o cabeça de lista do partido no distrito de Leiria às próximas eleições legislativas, em março, será Miguel Silvestre, diretor do Parque Tecnológico de Óbidos. Miguel...

miguel silvestre