Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 25° C
19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
14° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C

Comédia romântica “Enfim, Nós” em cena no Centro Cultural Gonçalves Sapinho

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A comédia romântica “Enfim, nós”, protagonizada por Marta Fernandes – conhecida pela participação nas novelas “Louco Amor” (TVI), “Os Nossos Dias” (RTP), entre outros – e pelo ator madeirense Ruben Silva, sobe ao palco do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, no próximo dia 27 de janeiro pelas 21h30.

Escrita por Cláudio Torres Gonzaga e Bruno Mazzeo (experientes autores do mundo da televisão), “Enfim, nós” está em cena no Brasil há dez anos, tendo obtido grande aclamação por parte da crítica e do público. Foi vista por mais de 900 mil espectadores e apresentada em mais de 150 cidades.

Sinopse

A solidão a dois, entre aquelas quatro paredes de azulejos, faz com que Zeca e Fernanda reflitam sobre a relação. Após um ano a viverem juntos, será a primeira vez que passarão tanto tempo juntos. Ciúmes, expectativas, manias, amor, tesão, segredos, passado, todos os sentimentos vêm à tona, e são ampliados pelo facto de estarem fechados, obrigados a lidar com a presença um do outro. As tentativas de fuga quase que os levam à loucura. Entre outros contratempos, a casa é assaltada pela própria empregada sem que Zeca e Fernanda possam reagir; e uma tentativa em vão de contacto com o mundo exterior, através da janelinha da casa de banho, causa um acidente de trânsito. Para quem sonhava com uma noite inesquecível, Zeca e Fernanda não podem reclamar. Mesmo que o inesquecível não tenha sido exatamente como eles imaginaram. Definitivamente, todos os casais, antes de unirem os trapos, deveriam passar pelo menos uma noite trancados na casa de banho.

Sábado, 27 janeiro 2018, 21h30 Centro Cultural Gonçalves Sapinho – Benedita

Bilhete: 10€ M/14 | 80min

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça foi dado a conhecer na passada sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa...

central1

Arrancou o Cistermúsica de Alcobaça sob o signo dos “Amores Proibidos”

Foi no passado  fim de semana que se iniciou  a 30.ª edição do Cistermúsica — Festival de Música de Alcobaça que celebra três décadas de um Festival que, ao longo destes anos, se foi afirmando como uma referência a nível nacional e que em 2022 não será diferente....

cister musica1