Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C

CDU contra o orçamento de 50 Milhões de Euros

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A CDU manifestou-se contra o orçamento proposto pela maioria que governa a Câmara e explica que se trata segundo da história da Nazaré que ultrapassa os 50 Milhões de Euros.

“O outro também aconteceu no mandato anterior do executivo maioritário do Partido Socialista. A que se deverá este enorme aumento do Orçamento quando em campanha se vangloriavam e fixavam cartazes a anunciar a diminuição da dívida?” questionou a Coligação, acrescentando que sente “dificuldade em acreditar que o que ali se escreve, seja mesmo para executar”.

A CDU, liderada por João Paulo Delgado, acusou a maioria “não respeitou a oposição, no que se refere à audição das forças políticas, ao abrigo do Estatuto do Direito de Oposição (EDO), de forma atempada, de maneira a englobar no Orçamento algumas das nossas propostas, bem como, estarem devidamente preparados e serem devidamente esclarecedores das questões suscitadas pela CDU, bem como a emendarem eventuais erros, detetados no pouco tempo que nos deram”.

“PPI eram já documentos fechados e terminados para o PS”, refere a CDU, que, sobre isto, acrescenta que o PS não conseguirá, assim,” aceitar as ajudas que, eventualmente, seremos capazes de lhes dar”.

Num comunicado enviado à imprensa, a coligação manifesta a estranheza na ausência da presença das restantes forças partidárias da oposição na única reunião preparatória (ao abrigo do EDO). “Não vamos conjecturar o porquê de tal decisão. Deixamos isso ao livre arbítrio das mentes dos que lerem este comunicado.”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina