Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
21° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

The Gift Nomeados para Melhor Capa do Ano com Disco Altar

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
The Gift é a única banda portuguesa nomeada para a edição de 2017 The Best Art Vinyl, juntando-se a nomes de referência como The Killers, Royal Blood, Queens of the Stoneage, Lorde, Gorillaz, Father John Misty entre outros.

Já na sua 13ª edição, o prémio reúne a opinião global sobre o melhor da arte contemporânea e do design na música tendo-se tornado uma referência mundial no que diz respeito à divulgação, promoção e distinção das melhores capas de LP.

The Gift estão nomeados em 2017 para melhor capa do ano pelo disco ALTAR com fotografia do australiano J.S. Birnie.

O vencedor do “The Best Art Vinyl” de 2016 foi o 2º álbum ‘Everything You’ve Come Expect’ de The Last Shadow Puppets, criado pelo ilustrador e designer Matthew Cooper a partir de uma fotografia original de Tina Turner no final dos anos 60.

A digressão de apresentação do disco ALTAR, no país e no estrangeiro, continua até ao fim do ano.

“Altar” já foi dado a conhecer a públicos na Holanda (Eurosonic Noorderslag), nos EUA (SXSW e SummerStage em Nova Iorque), na Alemanha (Berlim), no Reino Unido (Great Escape e Bush Hall, Londres) e mais recentemente em Espanha, numa digressão com inúmeras datas, incluindo uma noite memorável no Barts, em Barcelona (31 de outubro) e, que terminará com um concerto em Madrid no dia 12 de dezembro – Teatro Nuevo Apolo.

Antes disso, ALTAR chegará ao Brasil para uma série de espetáculos logo no início de dezembro, marcando o lançamento do disco num dos territórios mais próximos da banda que, inclusivamente, foi cenário para a gravação do vídeo “Big Fish”:

Agenda de Concertos:

5 DEZ – Casa Natura Musical, São Paulo – 22h00

6 DEZ – SESC, Ribeirão Preto – 21h00

7 DEZ – Semana Internacional da Música – SIM, São Paulo – 20h20*

* showcase exclusivo para profissionais acreditados na feira.

A banda já anunciou duas datas em Portugal. A 2 de março dará um concerto no Coliseu do Porto e a 3 de março no Coliseu de Lisboa, devendo outras datas nacionais e internacionais ser anunciadas muito em breve. O percurso de ALTAR continua.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça foi dado a conhecer na passada sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa...

central1

Arrancou o Cistermúsica de Alcobaça sob o signo dos “Amores Proibidos”

Foi no passado  fim de semana que se iniciou  a 30.ª edição do Cistermúsica — Festival de Música de Alcobaça que celebra três décadas de um Festival que, ao longo destes anos, se foi afirmando como uma referência a nível nacional e que em 2022 não será diferente....

cister musica1