Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

PSD fala em política mediática da maioria que governa a Câmara

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os vereadores independentes da Câmara da Nazaré eleitos pelo PSD, Alberto Madail e António Trindade, votaram contra a proposta da 19ª alteração ao orçamento da despesa, 7ª alteração ao plano de atividades municipais e à 14ª alteração ao Plano plurianual de investimentos de 2017, leva à segunda reunião de Câmara.

“Foram apresentadas um conjunto de alterações aos instrumentos Orçamentais, na sequência da linha seguida no mandato anterior, o que demonstra bem o descontrolo de gestão contabilística que a atual maioria, em completa sintonia com a maioria anterior, pretende impor desde o início da sua ação governativa municipal, manipulando todas as dotações, desrespeitando assim os princípios que nortearam a elaboração destes instrumentos, revelando assim falta de seriedade política no cumprimento dos objetivos e estratégias traçados no início do mandato”, refere Alberto Madaíl.

O social-democrata sublinha que “todos estes movimentos orçamentais registados, totalizam uma verba de 447.000,00 euros, o que demonstra bem a falta de planeamento na gestão financeira dos recursos públicos”.

Para além do desacordo sobre a forma como estão a ser conduzidas as finanças da autarquia, os eleitos pelo PSD falam ainda da “continuação da política mediática com a contratação de um fotógrafo em regime de avença pelo prazo de um ano com a remuneração mensal de 1512,90 euros”.

“A gestão dos recursos públicos provenientes do esforço sobre os orçamentos familiares, que a exemplo da proposta de cinco vereadores a tempo inteiro, representa um péssimo exemplo que o poder político transmite para a sociedade civil ao inverso de medidas de rigor e controlo da despesa pública que deveriam nortear a gestão do atual executivo camarário”, disseram os eleitos, em declaração de voto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina

Alcobacense Miguel Silvestre é o candidato da IL pelo distrito

O Presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, anunciou, no passado dia 14 de dezembro, que o cabeça de lista do partido no distrito de Leiria às próximas eleições legislativas, em março, será Miguel Silvestre, diretor do Parque Tecnológico de Óbidos. Miguel...

miguel silvestre