PSD fala em política mediática da maioria que governa a Câmara

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os vereadores independentes da Câmara da Nazaré eleitos pelo PSD, Alberto Madail e António Trindade, votaram contra a proposta da 19ª alteração ao orçamento da despesa, 7ª alteração ao plano de atividades municipais e à 14ª alteração ao Plano plurianual de investimentos de 2017, leva à segunda reunião de Câmara.

“Foram apresentadas um conjunto de alterações aos instrumentos Orçamentais, na sequência da linha seguida no mandato anterior, o que demonstra bem o descontrolo de gestão contabilística que a atual maioria, em completa sintonia com a maioria anterior, pretende impor desde o início da sua ação governativa municipal, manipulando todas as dotações, desrespeitando assim os princípios que nortearam a elaboração destes instrumentos, revelando assim falta de seriedade política no cumprimento dos objetivos e estratégias traçados no início do mandato”, refere Alberto Madaíl.

O social-democrata sublinha que “todos estes movimentos orçamentais registados, totalizam uma verba de 447.000,00 euros, o que demonstra bem a falta de planeamento na gestão financeira dos recursos públicos”.

Para além do desacordo sobre a forma como estão a ser conduzidas as finanças da autarquia, os eleitos pelo PSD falam ainda da “continuação da política mediática com a contratação de um fotógrafo em regime de avença pelo prazo de um ano com a remuneração mensal de 1512,90 euros”.

“A gestão dos recursos públicos provenientes do esforço sobre os orçamentos familiares, que a exemplo da proposta de cinco vereadores a tempo inteiro, representa um péssimo exemplo que o poder político transmite para a sociedade civil ao inverso de medidas de rigor e controlo da despesa pública que deveriam nortear a gestão do atual executivo camarário”, disseram os eleitos, em declaração de voto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

João Delgado é o candidato pela CDU à Câmara Municipal da Nazaré

A CDU da Nazaré anunciou a escolha de João Paulo Quinzico Delgado como seu cabeça-de-lista para a Câmara Municipal da Nazaré nas próximas eleições autárquicas.  “Com uma trajectória marcada pela liderança cooperativa — enquanto Presidente do Conselho de...

Joao Delgado

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222