Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Trivago distingue Alcobaça como Destino de Natureza e Cultura Emergente em Portugal

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Trivago - reputado comparador online de preços de hotel - incluiu Alcobaça na lista dos 10 Destinos de Natureza e Cultura Emergentes em Portugal. O concelho integra uma lista de 10 locais onde se pode desfrutar de turismo rural e “que representam de forma ímpar a profunda riqueza da Natureza e Cultura em Portugal”.

O artigo menciona Alcobaça como uma terra “entre vales” com “uma história que remonta ao início da nação”. Destaca a diversificada oferta do município como sendo “muito mais do que” o Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça: “o castelo, vários palacetes, o Museu do Vinho e o Museu da Faiança, bem como a Mata Nacional do Vimeiro e a Serra d’Aire e Candeeiros são só alguns dos incríveis locais que poderá visitar”. Deixa ainda um convite para desfrutar da excelente orla costeira do concelho: “se passear não é o seu forte, pode também optar por passar as férias numa das nove praias do concelho”.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio, “esta é uma menção importante dada a projeção internacional desta plataforma. O concelho de Alcobaça tem vindo a afirmar-se cada vez mais como um concelho turístico com sustentabilidade e equilíbrio.”

O Trivago apresenta-se como “o maior comparador de preços de hotel do mundo” cujo motor de busca “permite aos utilizadores compararem preços a partir de mais de 200 sites de reserva em 1,3 milhões de hotéis espalhados por mais de 190 países.”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já,...

nuno