Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 13° C
16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 10° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 10° C
  • Sunday 13° C

Câmara instala Posto de Turismo no Coreto do Sítio

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um novo posto de informação ao turismo abriu no Sítio da Nazaré, por iniciativa da Câmara Municipal. O serviço está a funcionar dentro do Coreto do Largo de Nossa Senhora (Sítio), nas imediações do Santuário, que foi cedido pela Confraria de Nossa Senhora da Nazaré ao Município para este fim.

A disponibilização de serviços de apoio de proximidade aos cidadãos, em especial no enquadramento local do turista, é um dos objetivos deste serviço, que entrou em funcionamento no passado dia 2.

A Autarquia defende que o atendimento turístico como um serviço público de apoio ao visitante e, indiretamente, a todo o tecido económico da região, não gerando, diretamente uma receita, mas contribuindo, de forma significativa para o desenvolvimento económico e social da região.

“É nossa vontade que durante o verão e na época de ondas gigantes na Praia do Norte aquele posto esteja a funcionar, como apoio aos milhares que se deslocam aquele local”, declarou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal da Nazaré.

O Posto de Turismo está aberto todos os dias, até, pelo menos, finais de outubro. Horário: Maio/Junho e Setembro/outubro: das 10h00-13h00 e das 14h00 às 19h00 Julho/Agosto: 10h00 às 20h00, sem interrupção para almoço.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor

CDU questiona executivo da Câmara sobre o destino de pescado fresco

A CDU exigiu esclarecimentos sobre o destino dado a uma quantidade elevada de pescado fresco adquirido pela Câmara Municipal alegando destinar-se às cantinas escolares. “Recebemos informações de que o Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, pode...

joao delgado