“Temos uma experiência, identificando as realidades e os erros cometidos pela maioria PSD que está a governar mal o concelho, e viemos à Benedita (apresentar os candidatos) porque é apesar de ser a maior freguesia do concelho, com mais de 10 mil habitantes, e uma força comercial e industrial enorme, e haver a ideia que a Câmara dá muito à terra, isso não é verdade. Há questões fundamentais que não estão resolvidas”, explicou Rogério Raimundo, candidato à Câmara.
A ALEB e a Estrada Nacional 8-6 foram os dois exemplos apontados pela CDU como prolemas eternos não resolvidos.
“A estrada atravessa outras freguesias, mas a Benedita tem uma ligação miserável à estrada. Verifica-se que a Estrada Nacional é das piores que temos no país”.
Luis Crisóstomo, candidato à Assembleia Municipal de Alcobaça, anunciou que é seu objetivo fixar os jovens ao concelho e diminuir a necessidade de deslocação destes para outros distritos ou estrangeiro.
“Há potencialidades em Alcobaça que devem ser aproveitadas. Quero transmitir nesta campanha tudo o que podemos fazer para manter, e até chamar de volta massa critica ao nosso concelho”, disse.
Por seu turno, João Paulo Raimundo, candidato à Junta de Freguesia da Cela, prometeu dedicar-se na campanha que será” um desafio grande”, numa freguesia que tradicionalmente vota PSD.
0 Comentários