Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

CDU Alcobaça apresentou candidatos às Autárquicas

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A CDU já apresentou alguns dos seus candidatos às próximas eleições autárquicas. A sessão de lançamento das candidaturas aconteceu na Benedita.

“Temos uma experiência, identificando as realidades e os erros cometidos pela maioria PSD que está a governar mal o concelho, e viemos à Benedita (apresentar os candidatos) porque é apesar de ser a maior freguesia do concelho, com mais de 10 mil habitantes, e uma força comercial e industrial enorme, e haver a ideia que a Câmara dá muito à terra, isso não é verdade. Há questões fundamentais que não estão resolvidas”, explicou Rogério Raimundo, candidato à Câmara.

A ALEB e a Estrada Nacional 8-6 foram os dois exemplos apontados pela CDU como prolemas eternos não resolvidos.

“A estrada atravessa outras freguesias, mas a Benedita tem uma ligação miserável à estrada. Verifica-se que a Estrada Nacional é das piores que temos no país”.

Luis Crisóstomo, candidato à Assembleia Municipal de Alcobaça, anunciou que é seu objetivo fixar os jovens ao concelho e diminuir a necessidade de deslocação destes para outros distritos ou estrangeiro.

“Há potencialidades em Alcobaça que devem ser aproveitadas. Quero transmitir nesta campanha tudo o que podemos fazer para manter, e até chamar de volta massa critica ao nosso concelho”, disse.

Por seu turno, João Paulo Raimundo, candidato à Junta de Freguesia da Cela, prometeu dedicar-se na campanha que será” um desafio grande”, numa freguesia que tradicionalmente vota PSD.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina