Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 12° C

Teresa Almeida vence 1ª etapa do Circuito BB

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A atleta Praia do Norte, Teresa Almeida, começou a nova época da melhor forma, com uma vitória na 1ª etapa do Circuito do Centro de Bodyboard, que se realizou em Peniche.

“Comecei da melhor forma, com uma vitória, o que é sempre uma motivação para o resto do ano. Foi a 1ª das 4ªas provas previstas neste circuito”.

Durante o ano, Teresa vai participar em 4 Circuitos regionais, nacional, europeu, e se conseguir bem “fazer o circuito mundial, onde alcancei o 5º lugar no ano passado. O meu objetivo é voltar, para melhorar esse resultado”.

As outras provas começam em abril (circuito nacional), em maio (circuito europeu) e em junho o mundial. O meu objetivo para esta época é ser campeã nacional e europeia e defender a minha posição no mundial, ou melhorá-lo”.

A seleção nacional é outra meta. “E meu grande objetivo é ser convocada para a Seleção Nacional. Vamos ter o EuroSurf e o Campeonato Mundial (ISA), que ganhei há dois anos. Já consegui o primeiro passo, que foi ser chamada para a equipa principal, que realizou, recentemente, o primeiro estágio”

“Correu bem e agora é continuar a trabalhar para no final do ano ser convocada a representar o país”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Trabalhadores dos rebocadores costeiros veem as suas pensões repostas

Trabalhadores dos navios rebocadores costeiros viram as suas pensões suspensas durante cerca de dois anos devido a uma reinterpretação da Lei. Para além da suspensão, o Centro Nacional de Pensões impunha a reposição das pensões auferidas nos dois últimos anos....

rebocador 1

Começou a temporada de ondas gigantes na Praia do Norte

O passado dia 7 de novembro de 2022 marcou, definitivamente, o arranque da época de ondas grandes na Praia do Norte, na Nazaré. O canhão recebeu naquele dia a primeira ondulação de respeito da temporada, e surfistas de ondas grandes, vindos de várias partes do...

ondas

24ª Mostra Internacional Doces & Licores Conventuais regressa ao Mosteiro

De 17 a 20 de novembro, Alcobaça estará, uma vez mais, no mapa internacional dos eventos gastronómicos de excelência. A 24.ª edição da Mostra Internacional de Doces e Licores Conventuais de Alcobaça “tem como novidade o alargamento do espaço de exposição para três...

cornucopias