Q

Previsão do tempo

27° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
27° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
28° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

PSD confiante na vitória nas eleições autárquicas

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Alberto Madail foi aprovado pelo PSD nacional como candidato à Câmara Municipal da Nazaré.

A concelhia social-democrata, liderada por Joaquim Pequicho, garante que não tem pressa na apresentação oficial do seu candidato à população, porque tem o tempo do seu lado.

“Não nos queremos precipitar em nada. O tempo é-nos favorável e ao partido, cujo candidato foi aprovado pela comissão nacional do PSD. Aquilo que foram as promessas do atual executivo não foram cumpridas, a dívida continua descontrolada, e com tanta captação de receitas não entendemos como não se conseguiu reduzir a dívida; não existe obra e vamos assistindo a fotografias no facebook”, diz o social-democrata.

Para o presidente da Comissão Política do PSD Nazaré a intervenção da atual gestão é meramente mediática. “Vamos vendo alguma intervenção no facebook, e algumas fotos que vão dando mediatização, mas não uma politica estrutural de investimento. Nestes 4 anos, a Nazaré esteve completamente parada”.

O PSD promete apresentar os seus candidatos e o seu programa em breve, convicto que as eleições de outubro serão de vitória para o seu partido. “As coisas estão a ser feitas de forma tranquila e séria, porque temos noção que os destinos serão do PSD a partir de outubro deste ano. Tendo essa responsabilidade, de voltar a gerir os destinos do concelho, as decisões não poderão ser precipitadas. E esse trabalho está a ser feito, a nível interno”.

Sobre o passado, gerido durante 20 anos por Jorge Barroso, com o apoio do PSD, Joaquim Pequicho assegura que se estão a “corrigir aquilo que os 20 anos de gestão de Jorge Barroso tiveram de menos bom. É ponto assente, não voltar a cometer erros do passado, e queremos dar essa confiança à população”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Oposição unida contra alteração ao Regimento da Assembleia Municipal

A alteração ao Regimento da Assembleia Municipal da Nazaré que estipula o tempo atribuído a cada um dos eleitos gerou controvérsia e precisou do voto de qualidade do presidente daquele órgão para ser aprovado. PSD, CDU e Bloco de Esquerda votaram contra a proposta...

cmn

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas