Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Ondas da Praia do Norte promovem a Nazaré em Feira Alemã

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Praia do Norte, da Nazaré, é um dos principais destaques da presença portuguesa na “ISPO Munique”, uma Feira internacional de artigos e moda desportiva, que decorrerá de 5 a 8 de fevereiro, em Munique, na Alemanha.

O Município foi convidado pela Associação Selectiva de Moda, responsável da presença portuguesa na exposição, uma mostra de vestuário desportivo, equipamentos de escalada, equipamentos de ginástica, calçados desportivos, artigos têxteis, por ser um “destino incontornável de surf de ondas grandes a nível internacional”, área que se mostra, pela primeira vez, neste evento alemão, através da Nazaré.

Sebastian Steudtner, 2 vezes vencedor do prémio WSL Big Wave (2010 e 2015); e o primeiro europeu a ganhar o prémio de maior prestígio no Big Wave Surfing, é o convidado do Município da Nazaré para participar em ações promocionais do evento.

“A presença da Nazaré no certame, para o qual fomos convidados, integra-se na nossa estratégia de promoção internacional da marca Praia do Norte/Nazaré”, explica Walter Chicharro, acrescentando que o evento é visto como “uma excelente oportunidade de divulgação das potencialidades e ofertas do concelho num mercado único, junto de um consumidor que gosta de viajar e consumir os produtos locais”.

Sobre a presença de Sebastian Steudtner, um dos surfistas habituais na Praia do Norte, o autarca agradece “mais esta demonstração de profunda amizade e carinho do atleta com a Nazaré, ao ter-se disponibilizando para estar presente e participar nas ações promocionais a desenvolver neste importante evento de moda”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal