Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
17° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
16° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Cidadãos Independentes rejeitam imagem de conformismo de anteriores gestões autárquicas sobre o Centro de Saúde

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O vereador do Grupo de Cidadãos Independentes na Câmara da Nazaré, António Trindade, afirma que nunca prevaleceu o conformismo dos eleitos locais sobre os atrasos da Administração Central no cumprimento da promessa de construir um novo Centro de Saúde.

Numa proposta, onde o vereador responde ao Presidente da Câmara Municipal da Nazaré sobre este tema, António Trindade diz “que ao longo de muitos anos de luta (os eleitos locais) mantiveram sempre como uma das exigências fundamentais para a população do Concelho, a construção deste equipamento de Saúde, oferecendo assim melhores condições de cuidados de saúde aos seus munícipes”.

No documento, o vereador recorda que “todos executivos camarários, bem como os deputados municipais, denunciaram junto do Ministério da Saúde as condições precárias das instalações do Centro de Saúde da Nazaré e os riscos acrescidos para a saúde, dos seus trabalhadores e utentes assim como as carências de funcionamento existentes ao nível dos cuidados de saúde primários, propondo e reclamando a construção de uma nova Unidade de saúde para este Concelho”.

Congratulando-se pela Administração Central ter conhecido que as instalações do atual Centro de Saúde da Nazaré, a funcionar provisoriamente desde em instalações pré-fabricadas (com equipamentos em fibrocimento) estão desajustadas, António Trindade refere que “ao contrário do que é injustamente insinuado pelo Presidente deste executivo, nunca prevaleceu o conformismo por parte dos eleitos locais, que ao longo de muitos anos de luta mantiveram sempre como uma das exigências fundamentais para a população do Concelho, a construção deste equipamento de Saúde”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol

Acessos à Nazaré decorados com esculturas

Bugalho Ferros, artista natural do concelho de Alcobaça, será autor de quatro esculturas que irão ser instaladas em pontos de entrada do município da Nazaré, e que têm como finalidade melhorar a imagem dos acessos com a arte e aspetos ligados à cultura local. Na...

rotunda