Q

Previsão do tempo

27° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
27° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
28° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

PSD define perfil dos candidatos às autárquicas

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão Política do PSD da Nazaré definiu o perfil dos candidatos a apresentar às eleições autárquicas de 2017.

O plenário esteve reunido e discutiu, entre outros temas, a abordagem do partido do ponto de vista estratégico e o perfil do candidato à Assembleia Municipal da Nazaré e às Juntas de Freguesia.

“Foi uma discussão bastante participada, estando a Comissão Política mandatada para convidar e encontrar as pessoas que cumprem o perfil definido”, afirma Joaquim Pequicho, presidente do PSD Nazaré.

O nome de Alberto Madail tem sido apontado como a escolha da Comissão Política social-democrata para cabeça de lista à Câmara Municipal, mas Joaquim Pequicho não confirma, seguindo as orientações da Direção Nacional do Partido acerca dos tempos estratégicos para a apresentação das linhas das candidaturas e dos candidatos.

“Neste momento estamos a trabalhar para encontrar as pessoas com as dimensões que ajudem o partido, nomeadamente na restituição da confiança e credibilidade, associada à competência. E os nomes que iremos apresentar reunirão estas 3 dimensões: confiança, credibilidade e competência, porque, neste momento, a gestão autárquica local está a precisar de um sério contributo do PSD para o futuro do desenvolvimento da Nazaré”, diz o social-democrata.

O calendário de ações do partido ainda não está definido, e por essa razão a data de oficialização dos nomes do PSD Nazaré aos órgãos autárquicos só, oportunamente, será divulgada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Oposição unida contra alteração ao Regimento da Assembleia Municipal

A alteração ao Regimento da Assembleia Municipal da Nazaré que estipula o tempo atribuído a cada um dos eleitos gerou controvérsia e precisou do voto de qualidade do presidente daquele órgão para ser aprovado. PSD, CDU e Bloco de Esquerda votaram contra a proposta...

cmn

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas