Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C

PSD define perfil dos candidatos às autárquicas

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão Política do PSD da Nazaré definiu o perfil dos candidatos a apresentar às eleições autárquicas de 2017.

O plenário esteve reunido e discutiu, entre outros temas, a abordagem do partido do ponto de vista estratégico e o perfil do candidato à Assembleia Municipal da Nazaré e às Juntas de Freguesia.

“Foi uma discussão bastante participada, estando a Comissão Política mandatada para convidar e encontrar as pessoas que cumprem o perfil definido”, afirma Joaquim Pequicho, presidente do PSD Nazaré.

O nome de Alberto Madail tem sido apontado como a escolha da Comissão Política social-democrata para cabeça de lista à Câmara Municipal, mas Joaquim Pequicho não confirma, seguindo as orientações da Direção Nacional do Partido acerca dos tempos estratégicos para a apresentação das linhas das candidaturas e dos candidatos.

“Neste momento estamos a trabalhar para encontrar as pessoas com as dimensões que ajudem o partido, nomeadamente na restituição da confiança e credibilidade, associada à competência. E os nomes que iremos apresentar reunirão estas 3 dimensões: confiança, credibilidade e competência, porque, neste momento, a gestão autárquica local está a precisar de um sério contributo do PSD para o futuro do desenvolvimento da Nazaré”, diz o social-democrata.

O calendário de ações do partido ainda não está definido, e por essa razão a data de oficialização dos nomes do PSD Nazaré aos órgãos autárquicos só, oportunamente, será divulgada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina

Alcobacense Miguel Silvestre é o candidato da IL pelo distrito

O Presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, anunciou, no passado dia 14 de dezembro, que o cabeça de lista do partido no distrito de Leiria às próximas eleições legislativas, em março, será Miguel Silvestre, diretor do Parque Tecnológico de Óbidos. Miguel...

miguel silvestre