Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

PSD já tem candidato para as eleições autárquicas

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os dirigentes e militantes do PSD Nazaré já conhecem o candidato do partido às eleições autárquicas de 2017. O candidato escolhido aceitou o desafio e já apresentado na passada sexta-feira, 15 de julho, em reunião da Comissão.

“Depois da auscultação dos militantes e do estabelecimento de um perfil mais adequado para abraçar o projeto, a CP reuniu e tomou uma decisão. O PSD convidou a pessoa, que aceitou, e estamos já numa fase interna de gestão do assunto”, explicou Joaquim Pequicho, presidente da concelhia.

De acordo com o social-democrata “os militantes serão sempre os primeiros a ter conhecimento do candidato, já apresentado no passado dia 15, e publicamente o nome será dado a conhecer depois de outubro, ou seja logo após as eleições Regionais dos Açores”.

Joaquim Pequicho explica que “internamente, está a comissão está a arrumar a casa, e todas as decisões que tomámos estão alicerçadas num interesse maior, o do concelho da Nazaré e dos seus munícipes, e que tem a ver com a afirmação a importância do território da Nazaré. O que vamos apresentar em outubro será assente nestes prossupostos”.

“Será uma candidatura que irá mobilizar a confiança e credibilidade que a Nazaré anseia nos próximos tempos”, assegura.

Apesar das diretivas do partido apontarem para a apresentação do candidato após outubro, Joaquim Pequicho reconhece que será difícil manter o nome em segredo durante tanto tempo.

“Estamos a lidar com pessoas. Alguma informação poderá sair para a rua, e se sair não é grave. Sabemos que existe curiosidade para saber quem é o candidato do PSD, e isso, para nós, significa a expectativa que as pessoas têm que o PSD encontre alguém que reúna as pessoas à volta do projeto partidário, e recupere a confiança e a credibilidade, o que eu penso que vamos conseguir”.

Para Joaquim Pequicho, “as pessoas querem depositar no PSD os destinos do concelho, o que traz mais responsabilidades à decisão tomada, mas também maior prazer na forma de trabalhar, pois estamos também com bastante expectativa relativamente ao trabalho que estamos a desenvolver”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Formiga anuncia candidatura à concelhia do PS Nazaré

João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista. “No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm...

joao formiga