Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C
19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C

PSD já tem candidato para as eleições autárquicas

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os dirigentes e militantes do PSD Nazaré já conhecem o candidato do partido às eleições autárquicas de 2017. O candidato escolhido aceitou o desafio e já apresentado na passada sexta-feira, 15 de julho, em reunião da Comissão.

“Depois da auscultação dos militantes e do estabelecimento de um perfil mais adequado para abraçar o projeto, a CP reuniu e tomou uma decisão. O PSD convidou a pessoa, que aceitou, e estamos já numa fase interna de gestão do assunto”, explicou Joaquim Pequicho, presidente da concelhia.

De acordo com o social-democrata “os militantes serão sempre os primeiros a ter conhecimento do candidato, já apresentado no passado dia 15, e publicamente o nome será dado a conhecer depois de outubro, ou seja logo após as eleições Regionais dos Açores”.

Joaquim Pequicho explica que “internamente, está a comissão está a arrumar a casa, e todas as decisões que tomámos estão alicerçadas num interesse maior, o do concelho da Nazaré e dos seus munícipes, e que tem a ver com a afirmação a importância do território da Nazaré. O que vamos apresentar em outubro será assente nestes prossupostos”.

“Será uma candidatura que irá mobilizar a confiança e credibilidade que a Nazaré anseia nos próximos tempos”, assegura.

Apesar das diretivas do partido apontarem para a apresentação do candidato após outubro, Joaquim Pequicho reconhece que será difícil manter o nome em segredo durante tanto tempo.

“Estamos a lidar com pessoas. Alguma informação poderá sair para a rua, e se sair não é grave. Sabemos que existe curiosidade para saber quem é o candidato do PSD, e isso, para nós, significa a expectativa que as pessoas têm que o PSD encontre alguém que reúna as pessoas à volta do projeto partidário, e recupere a confiança e a credibilidade, o que eu penso que vamos conseguir”.

Para Joaquim Pequicho, “as pessoas querem depositar no PSD os destinos do concelho, o que traz mais responsabilidades à decisão tomada, mas também maior prazer na forma de trabalhar, pois estamos também com bastante expectativa relativamente ao trabalho que estamos a desenvolver”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga