Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 30° C
16° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Orçamento Participativo recolhe propostas até ao final de agosto

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os munícipes da Nazaré vão ter a oportunidade de deixar as suas sugestões sobre o que gostavam de ver resolvido no concelho. A Câmara da Nazaré vai recolher as propostas de todos os interessados até ao final do mês de agosto, para incorporar o projeto mais votado na proposta de Orçamento do Executivo Municipal de 2017.

Dotado de 10 mil euros, o Orçamento Participativo, cujo Regulamento foi aprovado, na passada terça-feira, 28 de junho, em Assembleia Municipal, visa ir ao encontro das ideias consideradas prioritários pela população para o concelho, promovendo a participação dos cidadãos na elaboração dos instrumentos anuais de gestão previsional e a sua proximidade aos órgãos locais de decisão.

“A participação é feita em nome individual, e tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida da comunidade. As propostas que reúnam as condições de elegibilidade serão alteradas em projeto que, seguidamente, serão colocadas à votação. Após análise técnica, serão publicados os projetos, seguindo-se os trâmites normais e, depois, serão votadas as propostas finais”, explicou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.

As propostas para o Orçamento Participativo do Município da Nazaré devem ser apresentadas na plataforma digital alojada na página de internet do Município: www.nazareparticipa.pt, ou em formulário, disponível na receção dos Paços do Concelho, ou ainda nas sedes das Juntas de Freguesia da Nazaré, Famalicão e Valado dos Frades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol

Acessos à Nazaré decorados com esculturas

Bugalho Ferros, artista natural do concelho de Alcobaça, será autor de quatro esculturas que irão ser instaladas em pontos de entrada do município da Nazaré, e que têm como finalidade melhorar a imagem dos acessos com a arte e aspetos ligados à cultura local. Na...

rotunda