Orçamento Participativo recolhe propostas até ao final de agosto

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os munícipes da Nazaré vão ter a oportunidade de deixar as suas sugestões sobre o que gostavam de ver resolvido no concelho. A Câmara da Nazaré vai recolher as propostas de todos os interessados até ao final do mês de agosto, para incorporar o projeto mais votado na proposta de Orçamento do Executivo Municipal de 2017.

Dotado de 10 mil euros, o Orçamento Participativo, cujo Regulamento foi aprovado, na passada terça-feira, 28 de junho, em Assembleia Municipal, visa ir ao encontro das ideias consideradas prioritários pela população para o concelho, promovendo a participação dos cidadãos na elaboração dos instrumentos anuais de gestão previsional e a sua proximidade aos órgãos locais de decisão.

“A participação é feita em nome individual, e tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida da comunidade. As propostas que reúnam as condições de elegibilidade serão alteradas em projeto que, seguidamente, serão colocadas à votação. Após análise técnica, serão publicados os projetos, seguindo-se os trâmites normais e, depois, serão votadas as propostas finais”, explicou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.

As propostas para o Orçamento Participativo do Município da Nazaré devem ser apresentadas na plataforma digital alojada na página de internet do Município: www.nazareparticipa.pt, ou em formulário, disponível na receção dos Paços do Concelho, ou ainda nas sedes das Juntas de Freguesia da Nazaré, Famalicão e Valado dos Frades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Serafim António é o novo presidente da Câmara da Nazaré

12 anos depois, PSD reconquista Nazaré com vitória expressiva: Serafim António é o novo presidente da Câmara. Chega entra no executivo pela primeira vez e CDU perde representação. PSD conquista também a Assembleia Municipal e a Junta da Nazaré. Festa...

556241405 122142549644834810 1117073284101100833 n