Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 26° C
14° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
13° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C

Município de Alcobaça iniciou novos alcatroamentos em junho

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município iniciou em junho um novo programa de alcatroamentos que representa um investimento na ordem dos 400 mil euros.

“Estamos a dar sequência a uma das nossas grandes prioridades para o concelho que é o de garantir total conforto e segurança nas estradas municipais”, declarou Paulo Inácio, acrescentando que “já foram investidos mais de um milhão de euros na requalificação das nossas vias pelo que tudo faremos para melhorar as condições de circulação automóvel quer para os munícipes quer para as empresas”.

Os trabalhos de alcatroamento decorrem em Alfeizerão, com Pavimentações no Valado de Santa Quitéria: Rua da Escola Velha; Rua Vale Simão; Rua de Baixo e Rua João XXI ; em S. Martinho do Porto, com Pavimentações no Loteamento Fortunato Casal Andrade: Rua D. Afonso III; Travessa D. Dinis I; Travessa D. Pedro I e Travessa D. Afonso IV.; na Benedit, com Pavimentações na Ribafria: Rua de São Bernardo; em Coz, com Pavimentações na Ribeira do Pereiro: Rua Rio da Lama; na freguesia de Alcobaça e Vestiaria, com Pavimentações nos Casais da Vestiaria: Rua da Camila Pavimentações em Alcobaça: Rua Bernardo Correia de Almeida e Rua Afonso Albuquerque; na Cela, com Pavimentações na Bica: Rua da Mata; Rua do Marco; Rua do Outeiro; Beco Santo André; em Aljubarrota, com Pavimentações em Longras: Rua das Longras Pavimentações em Chiqueda: Rua Quinta das Freiras; em Turquel, com Pavimentações diversas no Poço das Vinhas e Turquel; em Pataias, com Pavimentações diversas na Martingança e Pisões.

A requalificação da rede viária do concelho de Alcobaça é o objetivo destas intervenções.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Câmara de Alcobaça fecha 2021 com saldo positivo de 463 mil euros

A Assembleia Municipal de Alcobaça aprovou no passado dia 28, as contas da autarquia que terminou o ano de 2021 com um saldo positivo de 463,2 mil euros e reduziu a dívida em 386 mil euros. De acordo com o relatório de contas apresentado aos deputados a receita...

cma