Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

Luís Querido reeleito Presidente da Concelhia do CDSPP

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Luís Querido foi reeleito, no passado dia 28, Presidente da Comissão Política Concelhia, a Mesa do Plenário Concelhio.

Luís Querido encabeçou a única lista concorrente, “numa mensagem clara de unidade do partido em torno desta liderança”, disse a concelhia, que também elegeu, no mesmo dia, os Delegados à Assembleia Distrital, para um mandato correspondente ao biénio 2016/2018, o qual contempla a preparação da candidatura do partido às Eleições Autárquicas de 2017.

“O partido aproveitou esta oportunidade para se fortalecer, mantendo a espinha dorsal da equipa que vinha do anterior mandato e renovando-se cirurgicamente com pessoas sem experiência partidária, mas com créditos firmados na sua vida profissional”.

As Eleições Autárquicas de 2017, cuja preparação se iniciou há cerca de um mês atrás, com a visita de Assunção Cristas a Alcobaça e culminou com a inauguração oficial da sede local do partido, são o principal foco da concelhia.

“Não concordamos com a política que o PSD tem praticado e que temos uma visão estratégica alternativa daquilo que devem ser as prioridades a assumir pela Câmara Municipal”, refere a comissão política, adiantando que, por isso, “cabe-nos liderar a construção de uma alternativa global, que passe por todas as freguesias, pelo que, neste sentido, anunciamos que estamos a trabalhar para apresentar listas às assembleias de freguesias das treze freguesias que compõem o concelho de Alcobaça”.

“Os autarcas do CDS trouxeram uma lufada de ar fresco aos diversos órgãos autárquicos do município de Alcobaça, sendo que, continuaremos a trabalhar para que em 2017 essa mudança se estenda à liderança da Câmara Municipal de Alcobaça”, lê-se no comunicado enviado às redações.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina