Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C

Skate Parque da Nazaré inaugurado

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Inspirado no mar da Nazaré, com a réplica de um barco de Arte Xávega e uma série de ondas, entre outros elementos característicos, Skate Parque da Nazaré reabriu no passado dia 1 de junho. O Presidente da Câmara Municipal, Walter Chicharro, realçou “a melhoria de condições para a prática de desporto no concelho sempre foi objetivo desta gestão”, inscrevendo-se a requalificação deste parque nesse plano de ação.

O autarca informou que está em estudo a possibilidade de criação de um parque semelhante, de menor dimensão, mais próximo da praia.

Dotado de boas condições para a prática de Skate, Inline e BMX Freestyle (nas variantes Street e Rampa), este novo parque resulta de uma parceria da Câmara Municipal com a Wasteland Skateparks, empresa especialista neste tipo de equipamentos.

Maycon Oliveira, praticante de skate, elogiou o novo espaço e apelou à sua boa conservação por parte de todos os utilizadores.

“Temos aqui um excelente espaço para a prática desta modalidade. Tratem bem dele para que possam usufruir ao máximo das novas condições”, apelou o jovem.

Equipado com rampas em betão armado e polido à mão, o parque é de acesso livre, e de fácil acessibilidade por parte dos jovens, integra-se no complexo desportivo da Nazaré, que inclui os Pavilhões Gimnodesportivos, Piscinas Municipais e Estádio Municipal, estando, ainda, servido de Parque de Estacionamento, gratuito.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal