Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
10° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
9° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C

Mark Gomez vence etapa da Nazaré para Campeonato do Mundo e da Europa de Freeride

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Terminou, no domingo, a 1ª etapa do Campeonato do Mundo e da Europa de Freeride – Jetski e Motas de Água, que se disputou na Praia da Nazaré, com a vitória de Mark Gomez sobre Abranham Ho.

Com ondas mais favoráveis para as performances dos Freeriders, e muito público presente, fez-se um espetáculo único e inesquecível, que se repetirá no próximo ano, por esta altura, segundo afirmou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal da Nazaré.

“Para o ano vamos reforçar esta nossa aposta no Freeride. Uma etapa do Campeonato do Mundo e da Europa realizar-se-á na Nazaré”, declarou o autarca.

Durantes três dias, a Praia da Nazaré representou Portugal nesta competição. Daqui o evento seguirá para outros 5 países, atravessando 3 continentes, até à sua conclusão no Japão.

Hoje, dia em que se disputaram as finais, os pilotos brindaram o público com saltos e manobras de elevado grau de dificuldade.

“Foi muito difícil conseguir boas performances”, declarou Mark Gomez, atual Campeão do Mundo da modalidade (2015), que reforçou, na 1ª etapa, o favoritismo neste Campeonato.

O piloto declarou, ainda, o seu fascínio pela Nazaré, afirmando que “é uma praia linda e um fantástico spot de surf”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Trabalhadores dos rebocadores costeiros veem as suas pensões repostas

Trabalhadores dos navios rebocadores costeiros viram as suas pensões suspensas durante cerca de dois anos devido a uma reinterpretação da Lei. Para além da suspensão, o Centro Nacional de Pensões impunha a reposição das pensões auferidas nos dois últimos anos....

rebocador 1

Começou a temporada de ondas gigantes na Praia do Norte

O passado dia 7 de novembro de 2022 marcou, definitivamente, o arranque da época de ondas grandes na Praia do Norte, na Nazaré. O canhão recebeu naquele dia a primeira ondulação de respeito da temporada, e surfistas de ondas grandes, vindos de várias partes do...

ondas

24ª Mostra Internacional Doces & Licores Conventuais regressa ao Mosteiro

De 17 a 20 de novembro, Alcobaça estará, uma vez mais, no mapa internacional dos eventos gastronómicos de excelência. A 24.ª edição da Mostra Internacional de Doces e Licores Conventuais de Alcobaça “tem como novidade o alargamento do espaço de exposição para três...

cornucopias