Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
18° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Candidato do PSD à Câmara da Nazaré escolhido até finais de junho

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O perfil do candidato do PSD a Presidente da Câmara Municipal da Nazaré foi o tema principal da Assembleia da secção local do partido, que reuniu no passado dia 20.

A reunião serviu para se “definirem aspetos que o candidato, a equipa, e o projeto do PSD devem contemplar; os mesmos que a Comissão Política concelhia deverá ter em conta no seu processo de escolha e definição do projeto autárquico para 2017”, informou Joaquim Pequicho, Presidente do PSD Nazaré.

Sobre a distância entre esta reunião e as eleições autárquicas, que irão realizar-se em outubro de 2017, Joaquim Pequicho refere que a Concelhia quer preparar o processo com tempo e qualidade, para apresentar o seu projeto à população.

“A complexidade de preparar um candidato, apresentá-lo à população, definir as equipas e o projeto que queremos, leva tempo, ponderação, e discussão”, disse o social-democrata.

Ainda de acordo com o Presidente da Concelhia local do PSD, o partido irá realizar uma reunião de comissão política em finais de junho, mês em que se prevê que seja apresentado a escolha da Nazaré sobre aquele que será o seu candidato a Presidente da Câmara Municipal.

“O PSD estará em condições de indicar à Distrital as suas escolhas, particularmente no que diz respeito ao nosso candidato à Câmara”, declarou Joaquim Pequicho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina