Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C
18° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 26° C
18° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 27° C

Candidato do PSD à Câmara da Nazaré escolhido até finais de junho

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O perfil do candidato do PSD a Presidente da Câmara Municipal da Nazaré foi o tema principal da Assembleia da secção local do partido, que reuniu no passado dia 20.

A reunião serviu para se “definirem aspetos que o candidato, a equipa, e o projeto do PSD devem contemplar; os mesmos que a Comissão Política concelhia deverá ter em conta no seu processo de escolha e definição do projeto autárquico para 2017”, informou Joaquim Pequicho, Presidente do PSD Nazaré.

Sobre a distância entre esta reunião e as eleições autárquicas, que irão realizar-se em outubro de 2017, Joaquim Pequicho refere que a Concelhia quer preparar o processo com tempo e qualidade, para apresentar o seu projeto à população.

“A complexidade de preparar um candidato, apresentá-lo à população, definir as equipas e o projeto que queremos, leva tempo, ponderação, e discussão”, disse o social-democrata.

Ainda de acordo com o Presidente da Concelhia local do PSD, o partido irá realizar uma reunião de comissão política em finais de junho, mês em que se prevê que seja apresentado a escolha da Nazaré sobre aquele que será o seu candidato a Presidente da Câmara Municipal.

“O PSD estará em condições de indicar à Distrital as suas escolhas, particularmente no que diz respeito ao nosso candidato à Câmara”, declarou Joaquim Pequicho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Formiga anuncia candidatura à concelhia do PS Nazaré

João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista. “No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm...

joao formiga

Oposição unida contra alteração ao Regimento da Assembleia Municipal

A alteração ao Regimento da Assembleia Municipal da Nazaré que estipula o tempo atribuído a cada um dos eleitos gerou controvérsia e precisou do voto de qualidade do presidente daquele órgão para ser aprovado. PSD, CDU e Bloco de Esquerda votaram contra a proposta...

cmn