Q

Previsão do tempo

23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 25° C
24° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 31° C
27° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 31° C
EU PESCADOR ME CONFESSO

O PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES

Armando Lopes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O homem sabe-a toda. Ao princípio, confesso, conseguiu suscitar-me muitas dúvidas. Pelo pouco que conhecia dele pessoalmente, pelo muito que intuía e desconfiava. Estou, agora, a começar a mudar de opinião. Talvez tivesse sido demasiado precipitado ou demasiado impulsivo, não sei. A verdade é que o homem tem-me surpreendido. E, apesar de a confiança ainda ser débil, começo a acreditar que talvez não houvesse razões para as minhas incertezas e receios.

De qualquer maneira, a ser verdade e a manterem-se esta postura e este comportamento, ainda bem para Portugal. É bom que, ao fim de dez penosos anos, voltemos a ter um verdadeiro PR. Isento, imparcial e consistente. Que decida sempre em função do interesse nacional e nunca na defesa de interesses particulares ou partidários. Se assim for, não me custará reconhecer que estava errado na avaliação que dele fiz.

Espero, por isso, que me continue a surpreender pela positiva e não me desiluda daqui para a frente. Que esta não seja uma estratégia maquiavélica de longo prazo, tendo por objectivo granjear uma base alargada de apoio popular que tudo permita. Se isso, de facto, não vier a acontecer, será bom para o país e para os portugueses. E esta minha desconfiança não será mais do que uma ligeira azia que passará com uma simples alka-seltzer. Assim seja!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas

A Homenagem e o Reconhecimento!

ANTÓNIO TRINDADE é a prova viva de que um Homem pode fazer a diferença, lutando por causas que entende como justas, apoiando os seus e nossos concidadãos às vezes. Tem ajudado sim e, às vezes parecendo estar sozinho…não, vai contando com o apoio de Amigos e de quem...

Espaço Jovem

Há cerca de um ano, Portugal iniciou o seu processo de vacinação para a Covid-19, e com ele foi-nos também inoculada uma falsa esperança de controlo pandémico. Apesar da elevada adesão ao programa de vacinação, que culminou com quase 90% da população vacinada, verificou-se uma democratização do receio de viajar, à exceção dos meses de veraneio, perpetuando, assim, uma situação de grande fragilidade no setor. Uma das consequências mais evidentes desse fenómeno verifica-se na hotelaria, que tem vindo a perder trabalhadores e que, em parte, se deve aos sucessivos avanços e recuos no combate à pandemia, não permitindo a criação de estabilidade e planos a médio e longo prazo.