Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
11° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
8° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
EU PESCADOR ME CONFESSO

O PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES

Armando Lopes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O homem sabe-a toda. Ao princípio, confesso, conseguiu suscitar-me muitas dúvidas. Pelo pouco que conhecia dele pessoalmente, pelo muito que intuía e desconfiava. Estou, agora, a começar a mudar de opinião. Talvez tivesse sido demasiado precipitado ou demasiado impulsivo, não sei. A verdade é que o homem tem-me surpreendido. E, apesar de a confiança ainda ser débil, começo a acreditar que talvez não houvesse razões para as minhas incertezas e receios.

De qualquer maneira, a ser verdade e a manterem-se esta postura e este comportamento, ainda bem para Portugal. É bom que, ao fim de dez penosos anos, voltemos a ter um verdadeiro PR. Isento, imparcial e consistente. Que decida sempre em função do interesse nacional e nunca na defesa de interesses particulares ou partidários. Se assim for, não me custará reconhecer que estava errado na avaliação que dele fiz.

Espero, por isso, que me continue a surpreender pela positiva e não me desiluda daqui para a frente. Que esta não seja uma estratégia maquiavélica de longo prazo, tendo por objectivo granjear uma base alargada de apoio popular que tudo permita. Se isso, de facto, não vier a acontecer, será bom para o país e para os portugueses. E esta minha desconfiança não será mais do que uma ligeira azia que passará com uma simples alka-seltzer. Assim seja!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cinco missões para um Portugal Inteiro

No ano em que celebramos o cinquentenário do 25 de Abril, é com orgulho e humildade que nos dirigimos ao povo português para partilhar de forma clara e firme a visão que temos para Portugal, os objetivos que perseguiremos e as medidas que implementaremos. Com...

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1