Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
EU PESCADOR ME CONFESSO

O PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES

Armando Lopes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O homem sabe-a toda. Ao princípio, confesso, conseguiu suscitar-me muitas dúvidas. Pelo pouco que conhecia dele pessoalmente, pelo muito que intuía e desconfiava. Estou, agora, a começar a mudar de opinião. Talvez tivesse sido demasiado precipitado ou demasiado impulsivo, não sei. A verdade é que o homem tem-me surpreendido. E, apesar de a confiança ainda ser débil, começo a acreditar que talvez não houvesse razões para as minhas incertezas e receios.

De qualquer maneira, a ser verdade e a manterem-se esta postura e este comportamento, ainda bem para Portugal. É bom que, ao fim de dez penosos anos, voltemos a ter um verdadeiro PR. Isento, imparcial e consistente. Que decida sempre em função do interesse nacional e nunca na defesa de interesses particulares ou partidários. Se assim for, não me custará reconhecer que estava errado na avaliação que dele fiz.

Espero, por isso, que me continue a surpreender pela positiva e não me desiluda daqui para a frente. Que esta não seja uma estratégia maquiavélica de longo prazo, tendo por objectivo granjear uma base alargada de apoio popular que tudo permita. Se isso, de facto, não vier a acontecer, será bom para o país e para os portugueses. E esta minha desconfiança não será mais do que uma ligeira azia que passará com uma simples alka-seltzer. Assim seja!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Espaço Jovem

Eleições feitas, é altura de lançarmos desafios à comunidade. Iniciámos esta nossa caminhada enquanto estrutura política jovem no concelho com um desafio ao jornal Região da Nazaré, para quem endereçamos os nossos agradecimentos por terem acolhido a nossa ideia e começarmos hoje um novo ciclo para a comunidade jovem no concelho da Nazaré.

pedro marques

Espaço Jovem

Entrámos em 2022, o suposto ano em que a pandemia acabaria, e a luta contra o vilão que nos assombra há dois anos daria tréguas. É hora de nos focarmos em todos os problemas, lutas e questões que a COVID-19 encobriu. A discussão central prendeu-se à volta do setor...

carolina pires silva

Farmácias da Nazaré administram gratuitamente vacinas contra a gripe

O Município da Nazaré assinou o “Protocolo de Cooperação para a Administração de Vacinas contra a Gripe – Contingente SNS” com a Associação Nacional de Farmácias e a Farminveste que, até ao final do mês de março de 2022, irá permitir a administração de um máximo de 600 vacinas. A Câmara irá suportar os custos de 600 vacinas contra a gripe sazonal, que serão administradas nas farmácias aderentes.

31976 vacina