Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 21° C
17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
19° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C

Tó Cardoso filma episódio para a MEO na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O último episódio da webserie “VOLTA” protagonizada pelo atleta Praia do Norte António Cardoso apresenta a Nazaré como uma referência internacional para a prática dos desportos de ondas.

“Toda a ação tem lugar na Nazaré, vila onde nasci e regresso sempre para carregar as minhas energias, depois de ganhar ou perder. Ultimamente, o treino na Nazaré tem vindo a ocupar o meu tempo e a criar novas condições para competir no Circuito Mundial”, disse o bodyborder.

António Cardoso, Bi-campeão Europeu de Juniores e atual 12º no Ranking Mundial de APB, é novamente o protagonista do último episódio.

“Escolhi três episódios para conseguirmos mostrar um pouco do Sul, do Norte e do Centro de Portugal, terminando na “minha” Nazaré”, explicou o atleta.

Entre tubos e wipeouts, o bodyboarder António Cardoso mostra neste trabalho, de três episódios, as melhores ondas de Espinho à Nazaré.

“Quero mostrar as condições e qualidade de ondas que tenho ao meu dispor para treinar e estar pronto para ser uma referência portuguesa no quadro principal do world tour”, refere ainda o atleta Praia do Norte, cujo objetivo neste terceiro episódio é “mostrar todo o potencial das ondas da Nazaré, onde se destaca a Praia do Norte, para a prática dos desportos de ondas, nomeadamente o bodyboard.”.

“Volta” estará em exclusivo no MEO Desporto, a página de Facebook dedicada aos fãs de todos os desportos, em http://bit.ly/MEODesporto_FB.

Com produção da Semiótica, “Volta” retrata o nível atingido pelo bodyboarder português e a excelência das ondas nacionais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn