Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 24° C
16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 24° C

Pederneira acolhe formação artística Música, teatro, Dança e Artes Plásticas

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Casa do Adro - Associação Cultural vai começar a dar formação artística. A coletividade diz-se apostada nesta área formação, pretendendo, com isso, dinamizar uma oferta plural e transversal à Música, teatro, Dança e Artes Plásticas.

Em fevereiro iniciaram-se as aulas de danças europeias, que decorrem às quintas-feiras, das 21h às 22h, no espaço da Antiga Casa da Câmara, na Praça Bastião Fernandes. Sob a orientação da formadora Carina Martins, estas aulas pretendem dar a conhecer diferentes danças europeias de cariz tradicional, um movimento artístico que cada vez ganha mais adeptos em Portugal.

Todos os meses haverá uma sessão específica sobre um tipo de dança.

Na área da Música, encontram-se abertas as inscrições para as aulas de guitarra clássica e/ou elétrica, a serem lecionadas pelo guitarrista Márcio Silvério, na sede da Casa do Adro, em frente à Igreja Matriz.

Sendo a génese da associação a pintura de Manuel Coelho da Silva, a expressão plástica também está contemplada na oferta formativa, com o Laboratório de Arte – Desenho, Pintura e Modelação para adultos e crianças a partir dos 8 anos, com a Professora Maria Cecília Louraço.

A associação pretende ampliar a oferta da sua formação artística a outras áreas e instrumentos musicais, sendo que os interessados poderão contactar diretamente a associação.

Mais informações em facebook.com/casadoadro.pederneira, através do email casadoadro.pederneira@gmail.com ou pelos telefones 936174007 / 931381880.

Casa do Adro – Associação Cultural

Travessa do Pocinho nº 2, 2450-060 Nazaré | NIF 513395806

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça foi dado a conhecer na passada sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa...

central1

Arrancou o Cistermúsica de Alcobaça sob o signo dos “Amores Proibidos”

Foi no passado  fim de semana que se iniciou  a 30.ª edição do Cistermúsica — Festival de Música de Alcobaça que celebra três décadas de um Festival que, ao longo destes anos, se foi afirmando como uma referência a nível nacional e que em 2022 não será diferente....

cister musica1