Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C

Nazaré tem atendimento mediado para o Licenciamento Zero e Alojamento local

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município da Nazaré presta o serviço de atendimento mediado aos cidadãos e empresas para o exercício uma atividade económica, utilizando o Balcão Único Eletrónico.

Sem custos adicionais para cidadãos e empresas, a Câmara realiza um atendimento especializado de aconselhamento e apoio ao empreendedor, dando as informações necessárias aos pedidos para a abertura e funcionamento de um negócio ou atividade económica, no concelho.

A proximidade aos cidadãos e empresas, facilitando as ferramentas necessárias para o desenvolvimento da atividade económica, através de um serviço eficiente que visa simplificar a vida ao munícipe, é o objetivo deste “Balcão do Atendimento da Câmara da Nazaré”, em funcionamento nos dias úteis, das 8:30 às 16h30.

O Licenciamento Zero é uma iniciativa integrada no Programa Simplex que procura tornar mais fácil o exercício de alguns negócios através da eliminação de pareceres prévios, licenças e vistorias, visando, também, a desmaterialização dos processos através de uma redução da carga burocrática (papelada) e dos custos a ela inerentes.

As principais atividades abrangidas são os estabelecimentos de restauração e de bebidas, comércio alimentar a retalho, algumas prestações de serviços e estabelecimentos de alojamento local, considerados para este efeito aqueles que prestem serviços de alojamento temporário a turistas.

No Balcão de Atendimento da Câmara da Nazaré, o cidadão e empresas podem submeter os formulários para: instalação de estabelecimento; instalação de estabelecimento com dispensa de requisitos; instalação de estabelecimento de restauração e bebidas de caráter não sedentário; modificação de/em estabelecimento; encerramento de estabelecimento; instalação de equipamento com ocupação de via pública e publicidade e ainda proceder ao registo dos estabelecimentos de alojamento local.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal