Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
11° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C
10° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Funerária Caldense associa-se à mais antiga funerária da Nazaré

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Prestar um acompanhamento personalizado com seriedade e rigor tem sido a missão da Agência Funerária Caldense, que desde o início do ano se associou à Agência Funerária Granada, na Nazaré.

A Funerária Granada, na rua Dr. Ruy Rosa, existe há mais de 40 anos, tendo como responsável Silvino Silvério Granada, que é conhecido como “Silvino dos Caixões”. Segundo o empresário Vítor Maia, que seguiu os passos do pai, esta parceria surgiu no início do ano, com objetivo de dar continuidade e alargar a área do negócio. “Entendeu-se no início do ano fazer algumas mudanças para dar continuidade ao negócio do proprietário e libertá-lo de algum tipo de trabalho”, explicou Vítor Maia. Como tal, decidiu apostar nesta parceria, de modo a “completar a agência Granada, com os meios humanos e logísticos que disponho nas noutras funerárias de que sou proprietário”.

Vítor Maia apontou que a qualidade dos serviços é a mesma, com “um toque de evolução e modernização”. Assim, esta parceria possibilitou que a agência ficasse com mais recursos, em termos humanos e viaturas, como também uma apresentação mais moderna, de modo a facilitar a escolha dos clientes.

O responsável relembrou que a atividade funerária “mudou muito”, recordando os funerais que eram feitos de carreta fúnebre puxada por dois homens. “Hoje em dia o mercado cada vez exige mais, tanto ao nível da formação como na modernização dos serviços prestados”, frisou Vítor Maia. Destacou ainda que uma agência funerária que faça em média, cem funerais, é considerada uma casa com menos possibilidades de singrar no mercado”. Como tal, para ambos esta parceria está a correr “bastante bem”.

O empresário conta com quatro funcionários efetivos e é proprietário da “Funerária S. Martinho do Porto”, “Global-Funerária Low Cost”, e da “Funerária Vimeiro e A-dos-Francos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estabilização das arribas da Nazaré será feita em 8 meses

O investimento de 1,7 milhões, com financiamento do POSEUR, irá intervir numa área desde o miradouro do largo de Nossa Senhora da Nazaré, no Sítio, à plataforma superior da gare do ascensor A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) apresentou, no passado dia 25, na...

arribas 2

Exposição Carnaverse na Galeria Paul Girol

Ricardo Leandro expõe Carnaverse na Galeria Municipal Paul Girol, espaço dedicado às artes e artistas locais ou com obra produzida sobre a Nazaré. Carnaverse é uma analogia ao metaverso e a uma nova forma de olhar para o Carnaval da Nazaré, através das artes...

exposicao