O prémio “Vakantiebeurs Awards 2016” distingue empresas na área do turismo internacional, o que para Miguel Martins é muito importante porque a empresa iniciou uma “aposta na internacionalização com a presença em algumas feiras importantes”.
Com este prémio, Miguel Martins espera receber mais visitantes no parque, o que implica mais responsabilidade, devido à procura repentina de operadores estrangeiros que têm interesse em saber mais sobre o parque vencedor e sobre a cidade de Alcobaça.
Para o diretor do Parque dos Monges, o prémio traz benefícios não só para a empresa como também para a região. “A distinção demonstra todo o trabalho que tem sido feito, não só pela equipa do parque temático, como por todos os agentes turísticos que têm trabalhado em parceria para divulgar todo o potencial da região”, apontou. “Esta distinção é a nossa internacionalização e é bom para toda esta zona que tem como principais atrações o Mosteiro de Alcobaça, Fátima, Nazaré e Óbidos”, indicou Miguel Martins.
No Natal o Parque dos Monges recebeu “o maior presépio animado do país”. Neste momento a funcionar só para grupos prepara-se para reabrir ao público na Páscoa com grandes novidades. “A programação irá iniciar em força”, disse, Miguel Martins que para a primavera/verão 2016 vai ter espectáculos de magia. Na zona da estufa irá decorrer a atração das profissões, dentro da área medieval. Irão também estrear-se equipamentos de animação destinados às crianças entre os 3 e os 5 anos.
Para Miguel Martins, a maior atração é o próprio conceito do parque e o seu enquadramento na vertente ambiental e sustentável.
O Parque dos Monges é constituído por um conjunto de equipamentos e atividades que visam criar experiências únicas aos turistas e visitantes, pelo modo como as mesmas recriam a forma de viver dos monges da Ordem de Cister. O espaço oferece um dia cheio de história combinando recriações como o torneio medieval, um espetáculo com cavalos e lutas apeadas.
O parque oferece ainda muita aventura, prática de desportos de natureza, como escalada, tiro com arco, slide, rapel e canoagem no lago.
O empreendimento tem a “Aldeia Medieval” e o “Bosque Encantado”, que é um lugar de fantasia e cheio de mistério. O “Parque Zoológico” também faz parte das atrações deste parque temático.
É possível fazer campismo de luxo, pois existem várias tendas com cama de casal e sala de estar, dando oportunidade de acampar no meio da natureza, com o conforto de um hotel.
0 Comentários