Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Vanda Marques renuncia ao cargo de Vereadora da CDU

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Rogério Raimundo assume o cargo

Vanda Marques renunciou ao cargo de vereadora na Câmara de Alcobaça, para o qual foi eleita nas ultimas eleições autárquicas (2013), pela CDU.

Razões pessoais e alguma desilusão com a politica foram as razões apontadas para o abandono do cargo.

A CDU agradeceu, publicamente, a Vanda Marques, “uma prestigiada alcobacense, conhecedora das potencialidades e das necessidades de uma região em que intervém, através da acção, decorrente da sua profissão de docente e também como escritora e contadora de estórias”.

Sobre o seu desempenho, a CDU aponta “a sensibilidade, o seu estilo próprio, a sua dedicação e empenho, algumas vezes em partilha com o segundo elemento da equipa, Rogério Raimundo, a vereadora da CDU, soube e foi capaz de defender os interesses da população de Alcobaça, materializados no programa da CDU”.

Quanto aos motivos da saída antecipada, a CDU aponta “questões pessoais, nomeadamente, de conciliação entre a vida profissional e a política autárquica ativa” que inviabilizam a sua continuação.

“A CDU, reconhecida, agradece todo o empenho e dedicação que caracterizaram o seu trabalho enquanto vereadora”e “espera continuar a contar com o seu trabalho, no âmbito das suas disponibilidades e competências”.

Rogério Raimundo, segunda da lista nas ùltimas eleições autárquicas, assume o cargo de vereador a partir deste mês.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina