Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

2º Fórum dos Amigos da Nazaré lança bases de trabalho para o desenvolvimento local

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Do II Fórum dos Amigos da Nazaré, que se realizou no passado dia 28 de novembro, saíram os grupos de trabalho para a estratégia sobre o Porto da Nazaré; a programação de Eventos e o trânsito local.

Sob o lema “desenvolver uma estratégia de futuro que possibilite e auxilie os diferentes sectores económicos do Concelho, a desenvolverem-se e a crescerem de uma forma sustentada”, o segundo Fórum contou com a presença de dezoito entidades das mais diversas atividades do Concelho da Nazaré.

O Clube Naval da Nazaré foi uma das entidades participantes, e que se debruçou sobre a marina e a náutica de recreio.

Já a representante do Museu “Dr. Joaquim Manso”, Dóris Santos, destacou necessidade de obras inadiáveis na sede do Museu (Sítio), recordando a sua importância no âmbito cultural do Concelho da Nazaré. Manuel Sequeira, representante da Câmara Municipal da Nazaré, subscreveu esta justa preocupação.

Já Graciano Dias, representante da ACISN, salientou a importância do Turismo no Concelho da Nazaré e, consequentemente, a ”alavanca” do seu desenvolvimento económico.

O 3º Fórum terá lugar a 16 de janeiro de 2016, pelas 15h00 horas, em local a indicar, para ouvir o 1º Grupo de Trabalho, cujo tema é “Estudo e Análise sobre a constituição de uma Associação de Desenvolvimento Local”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal