Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C
18° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C

Nazaré e Pipa são destinos turísticos gémeos

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As Praias da Nazaré e de Pipa (Brasil) são destinos turísticos gémeos. O Protocolo de cooperação entre os dois Municípios é assinado no dia 20 de novembro, às 17h00, na EP – Escola Profissional da Nazaré.

“A vocação internacional de ambas e a visão inovadora de desenvolvimento sustentável implementada pelas duas gestões” está na origem deste acordo, explica Francisco José, fundador do Clube do RH, entidade que promove o evento.

“Nada melhor que somar as boas experiências no turismo em prol de um setor cada vez mais exigente”, acrescentou o mesmo responsável.

Uma comitiva brasileira, composta pelo Perfeito Valdenício José da Costa; o Secretário do Turismo de Tibau do Sul, e agentes de viagem, acompanhados por representantes do Município da Nazaré e agentes da economia local, estará presente na formalização do acordo e realização de visitas técnicas.

No âmbito do Protocolo serão realizados intercâmbio de ações que visam uma gestão de sustentabilidade do turismo, parcerias em eventos turísticos e programas de estágio na área da gastronomia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal