Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 13° C
14° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 12° C

CCC assinala 42 anos ao serviço da população

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Cénico da Cela está a assinalar 42 anos de existência. Por ocasião de mais um aniversário, a direção da IPSS agradeceu o empenho de todos no crescimento da Instituição.

“Este tem sido um trabalho de muita gente”, disse José Dias, referindo que a Instituição é, atualmente, uma das maiores empregadoras da freguesia da Cela, dando trabalho a 80 pessoas.

A gestão do dia-a-dia é a principal preocupação da direção, que conclui, recentemente uma obra essencial para a resposta alargada à população, o Lar.

O Centro Cénico e de Bem-Estar Social da Cela (C.C.C.) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social localizada na freguesia da Cela, concelho de Alcobaça, distrito de Leiria.

Foi fundada em 1973 tendo como objetivo a promoção do desenvolvimento da comunidade, contudo, de modo a dar resposta às necessidades emergentes, em 1981 alargou os seus objetivos: Promoção do desenvolvimento social e cultural; Promoção de Igualdade; Combate à pobreza e exclusão social.

O C.C.C. integra atualmente diversas secções nas áreas do desporto, recreio e cultura, com destaque para a Escola de Música e para o Grupo Folclórico, mas também actua predominantemente no palco social com as seguintes respostas sociais: Pré- Escolar; Creche; CATL; Centro de Dia, Apoio Domiciliário; Lar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Troço do IC2 entre Rio Maior e Alcobaça está requalificado

A Infraestruturas de Portugal informou que foi concluída a empreitada de beneficiação do troço do IC2, com 20,3 quilómetros de extensão, entre o nó da Asseiceira, no concelho de Rio Maior, e a zona urbana de Freires, no concelho de Alcobaça. A intervenção envolveu...

Festas em Honra de São Sebastião de Valado dos Frades

As festas irão decorrer durante três dias, com espetáculo de fogo de artifício no encerramento do dia 20 de janeiro. As tradicionais festas das chouriças de Valado dos Frades irão decorrer de 19 a 21 de janeiro. O ponto alto das celebrações repetir-se-á ao domingo,...

chouricas