Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
Condições promissoras de um bom espetáculo

TEMPORADA DE ONDAS GRANDES NA NAZARÉ

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
São esperados dias de grande beleza e espetáculo na Praia do Norte. Aproxima-se um fim de semana com condições promissoras, que se deverão estender até terça-feira, dia 3 de novembro, para os desportos de ondas, nesta costa.

À espera dos disparos do canhão estão, entre outros, Pedro Scooby, Burle, Maya e Alemão Maresias, Rafael Tapia, Garrett McNamara, António Silva, Sebastian Steudtner e Ross Clarke-Jones, nomes conceituados deste desporto de fortes emoções.

Durante esta semana, a Nazaré ofereceu uma grande variedade de ondas na Praia do Norte, onde têm estado alguns dos melhores surfistas do mundo, à procura de surfar a onda perfeita da sua carreira.

Desde a surfada de 2011, que deu o recorde mundial à Nazaré, que a Praia do Norte entrou na agenda dos Big Riders mundiais, que aqui se deslocam, com regularidade.

Junto do Forte de S. Miguel Arcanjo (Farol da Nazaré), foram muitos os curiosos e caras conhecidas do desporto nacional e mundial que se juntaram para acompanhar os big riders e admirar o poder do mar.

Pierre-Louis Costes, conceituado bodyboarder francês a residir em Portugal, que se diz “fascinado com as ondas da Praia do Norte”; o surfista Joel Parkinson, e o ícone do surf Ross Williams, ou Gabriel Medina, campeão do Mundo em título, foram alguns dos famosos que visitaram a Praia do Norte, no primeiro grande swell do ano (27-10-20015), a que se juntou a partilha nas redes sociais de imagens das ondas da Praia do Norte por parte de outros atletas conceituados, como Neymar, jogador brasileiro ao serviço do Barcelona.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter