CDSPP satisfeito com adoção do IMI Familiar em Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na última reunião de Câmara de 14 de Outubro, foi aprovado as taxas do IMI familiar nos seguintes termos: Uma redução de 5% para agregados familiares com 1 filho, 7,5% para agregados com 2 filhos e 10% para agregados com mais de 2 filhos, reportando-se tal como também defendíamos, às taxas de 2015 (0,375% ).

O vereador do CDSPP, Carlos Bonifácio, “manifestou há um mês, disponibilidade para viabilizar as taxas a fixar para 2016, na condição de estar incluído na proposta da Câmara de Alcobaça, o IMI familiar (previsto no Orçamento de Estado/2015)”, mas sobre a medida aprovada na Câmara diz que “foi a redução possível”.

“Apesar de entender que se poderia ter ido um pouco mais além, foi contudo, a redução possível tendo em conta a negociação em sede de reunião de câmara”, diz Carlos Bonifácio, acrescentando que “o processo de aprovação das taxas não foi conduzido da melhor forma, porque os vereadores da oposição não tiveram acesso a todos os elementos que foram prometidos fornecer atempadamente para uma melhor avaliação na aprovação destas taxas de crucial importância para a vida do município”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222