Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C
18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 26° C
19° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 27° C

Belmiro Fonte fala em “impedimento” para votar envio de auditoria para investigação

jl

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O vereador do PSD, Belmiro da Fonte, justifica com “impedimento” a sua saída da sala de reunião de Câmara no momento em que se votou o envio do resultado da auditoria à gestão da Câmara para investigação.

“Deveu-se única e exclusivamente à possibilidade de, tendo feito parte do anterior executivo, poder haver algum impedimento, pois direta ou indiretamente, podem haver responsabilidades que recaiam sobre a minha pessoa”, refere o vereador, acrescentando que se não tivesse sido isso, teria votado favoravelmente, “porque quem não deve não teme”.

Sobre o teor do comunicado do secretariado da comissão política da concelhia do Partido Socialista, o social-democrata refere que “dois anos passados sobre o mandato da atual maioria, regressámos aos piores momentos do “Monterrosismo” no que à política diz respeito”.

“É o insulto, a intriga, os recados que se dão e que se mandam, as perseguições aos desalinhados e tudo o mais que vai acontecendo”, afirma Belmiro da Fonte.

O vereador recomenda ao Presidente da Câmara “que deixe de usar o passado como desculpa para tudo”, tanto mais que “o passado foi julgado politicamente nas eleições de 2013 e será julgado civil ou criminalmente se for caso disso, nas instâncias próprias”.

Belmiro da Fonte critica ainda a postura da atual gestão sobre a anunciada obra realizada em dois anos de mandato, dizendo que “as obras que tão espalhafatosamente são anunciadas nas redes sociais, ou são fruto das políticas de anteriores executivos ou são dignas da Junta de Freguesia da Nazaré, em tudo o mais, são os erros por ação ou omissão, é a impreparação nas tomadas de decisão, com que o executivo e quem o preside nos brinda todos os dias, com sérias e graves consequências para o Município, como oportunamente se verificará”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

CDU critica atualização de respostas sociais à realidade do país

A resposta social do concelho às famílias que apresentam maiores dificuldades não é suficiente na opinião da CDU. “Temos vindo a assistir à degradação da vida por conta dos aumentos de custos de vida”, disse João Paulo Delgado, vereador na oposição da Câmara da...

cmn

Turista critica encerramento de balneários de praia ao fim da tarde

Os horários de serviços de apoio à praia da Nazaré foram alvo de criticas por banhistas que se deslocaram ao local e encontraram a porta encerrada ao final da tarde. António Neves e a família, residente em Almeirim, escreveu o seu desagrado pela situação que viveu...

294558343 745558416697977 4135384464215398638 n