Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Belmiro Fonte fala em “impedimento” para votar envio de auditoria para investigação

jl

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O vereador do PSD, Belmiro da Fonte, justifica com “impedimento” a sua saída da sala de reunião de Câmara no momento em que se votou o envio do resultado da auditoria à gestão da Câmara para investigação.

“Deveu-se única e exclusivamente à possibilidade de, tendo feito parte do anterior executivo, poder haver algum impedimento, pois direta ou indiretamente, podem haver responsabilidades que recaiam sobre a minha pessoa”, refere o vereador, acrescentando que se não tivesse sido isso, teria votado favoravelmente, “porque quem não deve não teme”.

Sobre o teor do comunicado do secretariado da comissão política da concelhia do Partido Socialista, o social-democrata refere que “dois anos passados sobre o mandato da atual maioria, regressámos aos piores momentos do “Monterrosismo” no que à política diz respeito”.

“É o insulto, a intriga, os recados que se dão e que se mandam, as perseguições aos desalinhados e tudo o mais que vai acontecendo”, afirma Belmiro da Fonte.

O vereador recomenda ao Presidente da Câmara “que deixe de usar o passado como desculpa para tudo”, tanto mais que “o passado foi julgado politicamente nas eleições de 2013 e será julgado civil ou criminalmente se for caso disso, nas instâncias próprias”.

Belmiro da Fonte critica ainda a postura da atual gestão sobre a anunciada obra realizada em dois anos de mandato, dizendo que “as obras que tão espalhafatosamente são anunciadas nas redes sociais, ou são fruto das políticas de anteriores executivos ou são dignas da Junta de Freguesia da Nazaré, em tudo o mais, são os erros por ação ou omissão, é a impreparação nas tomadas de decisão, com que o executivo e quem o preside nos brinda todos os dias, com sérias e graves consequências para o Município, como oportunamente se verificará”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal