Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C

ACISN vai oferecer um automóvel

jl

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os negócios registaram uma melhoria durante o período do verão, segundo informações reunidas pela ACISN – Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Nazaré.

Apesar de uma quebra em julho relativamente ao ano anterior, agosto e setembro superaram, individualmente, os resultados menos bons do arranque de verão 2015 no comércio local.

Para aumentar o volume de negócios e incentivar às compras na Nazaré, Graciano Dias, presidente da ACISN desde o início deste ano, vai colocar em marcha um plano de dinamização do setor.

O sorteio de um automóvel é um dos prémios para quem fizer as compras naquele concelho, e a animação regular um brinde para todos os que optarem para se deslocar àquela vila e aí efetuarem os seus investimentos em bens.

Para chegar ao carro, os consumidores só têm que comprar nas lojas instaladas na Nazaré, de onde levarão senhas numeradas que, no dia 28 de dezembro, serão sorteadas.

“Este sorteio tem como objetivo a promoção das vendas dos nossos associados” refere Graciano Dias.

Sobre as obras em curso na Marginal, avenida onde estão instaladas várias lojas do comércio tradicional, Graciano Dias refere que “a requalificação é importante. Não sei se esta seria a que deveria estar a ser feita”.

“Sei que irá ficar mais agradável e com mais condições para que todos possam usufruir, nomeadamente os associados”, disse o dirigente, que gostaria, também, que a APA – Agência Portuguesa do Ambiente – autorizasse as soluções que têm vindo a ser propostas pela Câmara sobre a organização dos vendedores ambulantes (de verão) num único espaço, promovendo o ordenamento e um melhor convívio com os comerciantes instalados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Câmara investe na Arborização do Parque da Pedralva

A empreitada de arborização de uma área de 2,52 ha do Parque da Pedralva teve início na semana passado e representa um investimento que totaliza os 81.730,45 €. O plano de arborização surge no âmbito da candidatura ao Aviso n.º 11/REACT-EU/2021 – (Re) Arborização...

pedralva