Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Spal nomeada para o Prémio Mobis 2015

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A fábrica de Valado dos Frades, SPAL, está nomeada para o Prémio Mobis 2015. Homenagear e premiar as melhores marcas e os melhores empresários portugueses do setor do mobiliário e da decoração em diferentes categorias é, ao longo dos anos, o objetivo desta cerimónia.

O diretor do Prémio Mobis e da revista Mobiliário em Notícia, Emídio Brandão, afirma que “esta XII Gala conta com uma renovação fantástica, note-se que mais de 60% dos nomeados fazem parte dos novos talentos nacionais que emergiram nestes últimos anos. São eles designers, decoradores, arquitetos de interior, empresários, que rejuvenescem este setor em ebulição. Caso para dizer que o setor está em franco crescimento!”

Este evento de um dos setores que mais contribui para as exportações nacionais – segundo dados do INE o volume de vendas no primeiro semestre de 2015 posiciona-se acima dos 376 milhões de euros, crescimento homólogo de 8% – tem já as votações online a decorrer.

São 15 anos de comemoração do setor do mobiliário, do design, da arquitetura, em suma, do lar. Este ano volta a realizar-se no dia 8 de outubro, no Casino do Estoril, pelas 20h00.

São muitas as empresas nomeadas para esta comemoração a nível nacional, além da Spal do concelho da Nazaré, de Alcobaça foram nomeadas Flam&Luce, Sofamovel e Paulo Coelho.

A votação está a ser muito disputada, são muitos os nomeados e é muita a vontade de vencer o Prémio Mobis. Conheça os nomeados e vote em mobiliarioemnoticia.pt!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter