Q

Previsão do tempo

10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Governador de Rotary do Distrito 1960 visitou Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Governador do Distrito Rotary 1960, Miguel Real Mendes, visitou Alcobaça no passado dia 7 de setembro, tendo efetuado uma passagem pelo Mosteiro de Alcobaça, onde foi lhe foi apresentada a história e o legado Cisterciense, seguida da deslocação aos Paços de Concelho, onde foi recebido pela Vereador Inês Silva.

Na Câmara, Miguel Mendes recebeu a análise da realidade social do Concelho e da política de ação social de apoio aos mais frágeis e desfavorecidos.

No final da tarde, realizou-se uma reunião na sede do Rotary de Alcobaça entre o Conselho Diretor e o Governador Miguel Real Mendes, que serviu para a análise dos projetos de Rotary e da atividade do Clube.

A necessidade de dar visibilidade pública a Rotary foi um dos tópicos da reunião, pelo que ficou decidido dar a conhecer, junto da imprensa, os fins e objectivos de Rotary e atualizar as suas redes de comunicação.

Continuar a apostar no reconhecimento do profissional de individualidades e empresas que se tenham destacado em Alcobaça, pelo seu desempenho e mérito de acordo com princípios da ética profissional e reconhecer e distinguir os melhores alunos do 12º ano nos vários agrupamentos escolares, e ainda a realização de uma exposição fotográfica e documental sobre a história do Movimento e do Rotary Club de Alcobaça, foram alguns dos objetivos elencados neste encontro de trabalho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já,...

nuno